Publicidade

Séries que devem deixar a Netflix em 2020

Publicidade

Não há nada oficialmente divulgado até o momento, mas o anúncio do HBO Max, serviço de streaming da Warner, deixou os assinantes da Netflix duvidosos. Se no Brasil, o serviço ainda não tem data de estreia, nos Estados Unidos o anúncio veio com gosto amargo da retirada de grandes títulos. Separamos uma lista com 10 Séries que devem deixar a Netflix em 2020.

Apesar da Netflix já ter confirmado que, por exemplo, Friends deve continuar no catálogo no Brasil, assim que o serviço da HBO Max surgir por aqui, a série também deve ser removida. Além da comédia, outros títulos da The Cw, como as séries que compõem o Arrowverse, e Riverdale devem seguir o mesmo caminho.

Lembramos que, durante o anúncio do novo serviço, o diretor da HBO Max, confirmou que pretende atingir os países da América Latina entre 2020 e 2021.

Séries que devem deixar a Netflix em 2020
Séries que devem deixar a Netflix em 2020

Publicidade

Confira as Séries que devem deixar a Netflix em 2020

Friends
Talvez essa seja a dor mais sentida pelos assinantes. Afinal, a série está sempre em alta no catálogo e é considerada uma das melhores comédias disponíveis.

A série segue a vida pessoal e profissional de seis amigos de vinte a trinta e poucos anos que moram em Manhattan.

Publicidade

Riverdale
A terceira temporada da série está confirmada para o segundo semestre de 2019, porém, as demais ainda não temos certeza.

Na série, enquanto navega pelas turbulentas águas do romance, da escola e da família, Archie e sua turma ficam enredados em mistérios escuros de Riverdale.

Riverdale - Netflix
Riverdale – Netflix

The O.C
Um clássico das séries. Já está disponível no catálogo desde 2016, mas os contratos já estão perto de serem encerrados e não devem ser renovados.

Publicidade

Na série, um jovem problemático se envolve na vida de um grupo de pessoas bem unidas no rico bairro de classe alta de Newport Beach, em Orange County, Califórnia.

Pretty Little Liars
Essa é outra série que está completa no catálogo há quase dois anos. Além da remoção já prevista, a Netflix não conseguiu adquirir os direitos de seu derivado “The Perfectionists”. O spin-off é “exclusivo Globoplay” agora.

Quatro amigos se unem contra um inimigo anônimo que ameaça revelar seus mais obscuros segredos. Enquanto também investiga o desaparecimento de sua melhor amiga.

Arrow
A percursora das séries do Arrowverse é um dos títulos mais queridos dos assinantes. Como a série está no fim, não há garantias de que a última temporada chegue no catálogo. A sétima temporada está garantida e chega no segundo semestre de 2019.

O mimado playboy bilionário Oliver Queen está desaparecido e é considerado morto quando seu iate é perdido no mar. Ele retorna cinco anos depois, um homem mudado, determinado a limpar a cidade como um vigilante de capuz armado com um arco.

Publicidade

Outras séries que deixarão a Netflix

The Flash
Essa é outra série amada pelos assinantes da Netflix. Coopera o fato de pertencer ao mesmo universo de Arrow. A quinta temporada também chega no segundo semestre de 2019. Porém, as demais, não temos certeza.

Depois de ser atingido por um raio, Barry Allen acorda de seu coma para descobrir que recebeu o poder da super velocidade. Ele se torna o Flash, lutando contra o crime em Central City.

The Flash - Netflix
The Flash – Netflix

Supergirl
As aventuras da prima do Superman devem seguir o mesmo destino das demais citadas. Sua quarta temporada está agendada para o segundo semestre de 2019.

A série mostra as aventuras da prima de Superman em sua própria carreira de super-heróis.

Lengend’s of Tomorrow
Como todas as outras séries do Arrowverse, a série ganhará nova temporada em breve na Netflix. Já as demais, não estão garantidas.

O trapaceiro viajante no tempo, Rip Hunter, tem que recrutar uma equipe de heróis e vilões. Isso, para ajudar a evitar um apocalipse que poderia impactar não apenas a Terra, mas todo o tempo.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...