Séries originais Netflix que acabarão em 2020

0
2210

Após passar quase dois anos anunciando grandes séries originais, a Netflix irá finalizar diversos títulos no próximo ano. Separamos uma lista com Séries originais Netflix que acabarão em 2020.

Nem todas estão sendo canceladas, na verdade, estão sendo finalizadas. Apuramos que, nos últimos meses, a Netflix vem encerrando diversas séries que possuem entre 3 e 4 temporadas. Esse é o caso de algumas séries dessa lista.

Séries originais Netflix que acabarão em 2020
Séries originais Netflix que acabarão em 2020

Séries originais Netflix que acabarão em 2020

Lembramos ainda que, por mais que essas séries estejam sendo finalizadas, elas não deixarão o catálogo do serviço.

Lucifer – 5° Temporada

Após ser cancelada pela FOX, a Netflix adquiriu os direitos e produziu o quarto ano da série. Aparentemente, a série não apresentou o retorno esperado pela Netflix, e o serviço decidiu encerrar a produção.

Lembramos que, a Netflix demorou muito para oficializar a renovação, o que faz pensar que, a série quase foi encerrada. A quinta temporada chega em 2020, ainda sem data de estreia.

Dark – 3° Temporada

Apesar de ter uma boa audiência no serviço, a Netflix optou por não estender a série. O serviço, em parceria com a produção, decidiu encerrar na terceira temporada a trama.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre quando a série chega na Netflix, porém, avaliando entre as duas temporadas da série, a terceira temporada deve chegar no segundo semestre de 2020.

The Rain – 3° Temporada

Mais uma vez, a Netflix em parceria com a produção, optou por encerrar na terceira temporada. O próprio criador da série afirmou que não tem mais nada para contar e encerrará a série em 2020.

Ainda não há data de estreia para o terceiro ano.

3% – 4° Temporada

Antes de “La Casa de Papel”, 3% era a série de língua não-inglesa mais assistida do serviço. Porém, a série caiu grandemente na terceira temporada, e a produção decidiu encerrar a produção na quarta temporada.

A quarta temporada chega no primeiro semestre de 2020.

Caso a Netflix anuncie novas séries se encerrando no catálogo, postaremos aqui.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here