Publicidade

20 Séries que chegam na Netflix em Dezembro de 2020 – [Lista completa]

Séries já foram confirmadas pelo serviço

Publicidade

Mais um mês chegando e com ele, as novidades que estarão disponíveis no catálogo da Netflix vão sendo confirmados. Por sinal, já é do conhecimento de todos que, o serviço sempre atualiza, e insere suas novas produções a cada mês.

Por outro lado, a pandemia vem atrasando consideravelmente o lançamento de novas produções. Dessa forma, as séries que chegam na Netflix em Dezembro de 2020, serão alguns títulos que são conhecidos do público. Além disso, o serviço vem trazendo diversas novas séries que foram exibidas em outros países. Portanto, prepare-se para conhecer exatamente as novas produções do serviço.

Confira as séries na Netflix em Dezembro de 2020

* Lista sujeito à alterações.

Publicidade

01 de Dezembro

Se liga na real – 2ª temporada – Nesta temporada, adolescentes em risco de alguns dos bairros mais pobres e das ruas mais perigosas percorrem alguns dos programas penitenciários mais difíceis do país

The Rap Game – 2ª temporada – Um novo grupo de jovens aspirantes ao hip-hop compete em um acampamento de rap de 10 semanas. Com isso, o vencedor ganha um contrato de gravação com o selo So So Def de Jermaine Dupri.

Publicidade

A Maldição de Oak Island – 4ª Temporada
Intervention – 6ª Temporada
O Universo – 2ª Temporada

04 de Dezembro

Selena: A Série – 1ª Temporada – Na adolescência, a cantora americana de origem mexicana Selena precisa fazer escolhas difíceis. Mas, ela conta com sua família em nome do amor e da música.

Big Mouth – 4ª Temporada – Nick está a caminho do acampamento de verão por seis semanas. Contudo,  amizade com Andrew chegou ao fim.

Publicidade

05 de Dezembro

Detention – 1ª Temporada
Quarto 2806: A Acusação – 1ª Temporada – Esta série documental acompanha o caso de violência sexual envolvendo o político Dominique Strauss-Kahn em 2011, no auge de sua carreira.

08 de Dezembro

Professor Iglesias: 3ª temporada

09 de Dezembro

Publicidade

The Big Show Show: Natal – Episódios especiais de Natal

10 de Dezembro

Alice in Borderland – 1ª Temporada – Um jovem vidrado em videogame vai parar com dois amigos em uma estranha versão de Tóquio. Entretanto, eles precisam participar de jogos perigosos para sobreviver.

11 de Dezembro

A Desordem que Ficou – 1ª Temporada – Uma professora começa seu trabalho em uma escola, mas é assombrada por uma morte suspeita que ocorreu lá semanas antes. Dessa forma, ela começa a temer por sua própria vida.

15 de Dezembro

Por Trás Daquele Som – 2ª temporada

16 de Dezembro

Anitta: Made in Honório (Vai Anitta) – 2ª Temporada – Na nova temporada, Anitta mostra seus novos trabalhos. Além disso, seus affairs com Neymar e Gui são acompanhados.

18 de Dezembro

Namorado de Natal: 2ª temporada – Johanne estabelece um relacionamento promissor enquanto briga com novos vizinhos, ex-namorados e sua própria família problemática.

25 de Dezembro

Bridgerton – 1ª Temporada – Baseada nos romances best-seller, esta série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor.

31 de Dezembro

O Mundo Sombrio de Sabrina: 4ª temporada – Na temporada final, Sabrina enfrentará sua sósia e tentará liderar de vez o reino do mal.

O que vale a pena assistir na Netflix em Dezembro ?

Em termos de novidades, talvez Dezembro seja um dos principais meses de Lançamentos da Netflix desde que a pandemia começou. Isso por que, muitas produções foram paralisadas nesse período. Com isso, a Netflix não conseguia renovar seu catálogo com suas produções originais. 

Pois bem, aos poucos, o serviço volta a trazer grandes novidades. Separamos algumas das séries da Netflix em Dezembro de 2020, que vale a pena assistir. 

A desordem que ficou – 1ª Temporada

A nova série espanhola da Netflix tem tudo para ganhar os assinantes. À começar pelo elenco, que conta com Arón Piper, que viveu Ander em Elite.  Aliás, a série pertence ao mesmo criador adolescente do serviço.

A trama lembra algumas produções que já vimos outras vezes no serviço. Incluindo a própria Elite, Desejo Sombrio e Curon. Segundo a própria Netflix, a série acompanha a vida conturbada de Raquel. Ela é uma jovem professora de literatura que decide dar uma segunda chance ao seu casamento.

Dessa maneira, a jovem se muda para a cidade natal de seu marido. No entanto, a cidade está repleta de segredos sombrios que ela tentará desvendar. 

Namorado de Natal – 2ª Temporada

Desde seu lançamento, em 2019, essa série conquistou os assinantes. Agora,  a produção retorna  para seu segundo ano. No novo ano da série, as coisas parecem estar caminhando muito bem para Johanne. Mas, um turbilhão de situações complicam a vida da jovem. 

Assim como no primeiro ano, Ida Elise Broch retorna para protagonizar a trama. Além disso, a série manterá os seis episódios tradicionais. 

Até o momento, nenhum trailer do segundo ano foi divulgado. 

Bridgerton – 1ª Temporada

Ao lado de “O mundo Sombrio de Sabrina”, esse é um dos grandes destaques do mês. Certamente, pelos nomes que encabeçam a produção, e pelo livro em que a mesma é baseada. Shonda Rimes, a mesma criadora de Grey’s Anatomy e Scandal é a principal produtora da série. Rimes terá oito produções no serviço de streaming. 

A série seguirá a filha mais velha da família Bridgerton. Além de tentar encontrar um casamento, a jovem é constantemente prejudicada por seu irmão, e calúnias ao seu respeito. Mas, a aproximação do duque de Hastings, faz com que a jovem desperte para algo que ela nunca imaginou. 

Bridgerton, vem sendo comparada como uma mistura de Downton Abbey e produções da Disney.

O mundo Sombrio de Sabrina – 4ª Temporada

A série sobre a bruxa chegará ao final nessa temporada. Com isso, é esperado que um grande número de coisas que ficaram em aberto, sejam respondidos. No entanto, um esperado crossover com Riverdale, ficará de fora da produção. 

Além do fato de termos duas Sabrinas, ainda existe a dúvida se ela ficará finalmente com Harvey. Além disso, o destino de Tia Zelda e Hilda, devem ser resolvidos. 

Em breve, novas séries da Netflix para Dezembro de 2020 serão confirmadas. Então, atualizaremos esse artigo.

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...