Início Netflix 5 Séries que foram esquecidas pela Netflix

5 Séries que foram esquecidas pela Netflix

A Netflix lança muitas séries ao longo do mês, e no meio de tantas estreias, é normal que alguns dos títulos não façam muito sucesso. No entanto, parece que algumas séries não recebem mais atenção da Netflix, sendo praticamente esquecidas e sem nenhuma notícia de novas temporadas.

Geralmente, a Netflix aguarda até 3 meses para renovar suas produções para novos episódios e essa lista abaixo, consta com produções que já expiraram este período. Portanto, as séries que listaremos aqui, estão em banho maria e não receberam um aval para novos episódios e também, não foram canceladas.

Katheryn Winnick - Assassins WU - Séries esquecidas Netflix
Katheryn Winnick – Assassins WU – Séries esquecidas Netflix

Confira as séries esquecidas pela Netflix

Assassinos WU

Lançada em meados de 2019, essa serie trouxe Katheryn Winnick, a famosa Lagherta de Vikings, como uma das protagonistas. A série até fez um certo barulho, mas acabou deixada de lado.

Em 16 de outubro, pouco mais de um mês após a estréia da primeira temporada, a conta do Twitter da Netflix para atendimento ao cliente respondeu a um fã que esperava mais informações sobre as temporadas futuras de Wu Assassins .

“Ainda não há informações sobre se / quando haverá uma segunda temporada do Wu Assassins “, disse a conta.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre novos episódios.

O Mecanismo

O momento turbulento político, vivido desde 2016, parecia ser o cenário ideal para uma “House of Cards” brasileira. A primeira temporada até conquistou aqueles que, estavam insatisfeitos com a então Presidente Dilma Rousseff. Mas, a segunda temporada aparentemente não agradou da mesma forma.

Ocorre que, o novo ano da série tentou agradar a gregos e troianos, e com isso, acabou perdendo a audiência. Desde a chegada da segunda temporada, lançada em Maio de 2019, nenhuma palavra foi dada pela Netflix.

The Letter for the King – Carta ao Rei

Já faz tempo que a Netflix vem tentando encaixar uma série medieval, e até o momento, não conseguiu emplacar nenhuma produção. A última tentativa foi Carta Ao Rei (The Letter for the King), que até o momento, não parece ter agradado a muitos fãs do gênero. Após uma estreia tímida, nenhuma palavra foi dada sobre a continuidade da série.

Luna Nera

Uma série de bruxas no século XVII. Foi assim, que Luna Nera foi vendida. Mas, a série que possui material para continuar por mais anos, até o momento não recebeu nenhuma notícia sobre sua continuidade.

O detalhe é que, a série parecia ser muito promissora, principalmente entre os assinantes. Mas, até o momento, nenhuma palavra foi dada sobre a 2ª temporada.

Mindhunter

A série, criada por David Fincher, se tornou uma das mais queridas pelos assinantes. Mas, não tem como negar que, uma produção que fica mais de 2 anos sem receber uma temporada, iria esfriar.

Por isso, a recepção do segundo ano foi morna e a Netflix, literalmente, encostou a série. Fincher, por sua vez, abandonou a série, para produzir outro filme no serviço de streaming. O elenco então foi dispensado.

A série não foi cancelada e nem renovada.

E você ? Se lembra de mais alguma série que foi esquecida pela Netflix ? Continue acompanhando o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -