5 Séries que foram esquecidas pela Netflix

- Publicidade -

A Netflix lança muitas séries ao longo do mês, e no meio de tantas estreias, é normal que alguns dos títulos não façam muito sucesso. No entanto, parece que algumas séries não recebem mais atenção da Netflix, sendo praticamente esquecidas e sem nenhuma notícia de novas temporadas.

Geralmente, a Netflix aguarda até 3 meses para renovar suas produções para novos episódios e essa lista abaixo, consta com produções que já expiraram este período. Portanto, as séries que listaremos aqui, estão em banho maria e não receberam um aval para novos episódios e também, não foram canceladas.

- Publicidade -

Cursed pode ter sido esquecida pela Netflix
Cursed pode ter sido esquecida pela Netflix

Confira as séries esquecidas pela Netflix

Cursed

- Publicidade -

Imagina-se que, uma série com Katherine Langford, que ficou entre os principais títulos quando foi lançada, seria imediatamente renovada. Pois bem, desde seu lançamento, ocorrido em Julho, nenhuma palavra foi dada sobre uma possível renovação. 

Geralmente, a Netflix aguarda até três meses para dar o aval positivo para algumas séries. No entanto, isso parece não ter se aplicado a Cursed, que até o momento, não parece ter sido exatamente positiva, ou negativa demais. 

O Mecanismo

O momento turbulento político, vivido desde 2016, parecia ser o cenário ideal para uma “House of Cards” brasileira. A primeira temporada até conquistou aqueles que, estavam insatisfeitos com a então Presidente Dilma Rousseff. Mas, a segunda temporada aparentemente não agradou da mesma forma.

Ocorre que, o novo ano da série tentou agradar a gregos e troianos, e com isso, acabou perdendo a audiência. Desde a chegada da segunda temporada, lançada em Maio de 2019, nenhuma palavra foi dada pela Netflix.

The Letter for the King – Carta ao Rei

Já faz tempo que a Netflix vem tentando encaixar uma série medieval, e até o momento, não conseguiu emplacar nenhuma produção. A última tentativa foi Carta Ao Rei (The Letter for the King), que até o momento, não parece ter agradado a muitos fãs do gênero. Após uma estreia tímida, nenhuma palavra foi dada sobre a continuidade da série.

Luna Nera

Uma série de bruxas no século XVII. Foi assim, que Luna Nera foi vendida. Mas, a série que possui material para continuar por mais anos, até o momento não recebeu nenhuma notícia sobre sua continuidade.

O detalhe é que, a série parecia ser muito promissora, principalmente entre os assinantes. Mas, até o momento, nenhuma palavra foi dada sobre a 2ª temporada.

- Publicidade -

Mindhunter

A série, criada por David Fincher, se tornou uma das mais queridas pelos assinantes. Mas, não tem como negar que, uma produção que fica mais de 2 anos sem receber uma temporada, iria esfriar.

Por isso, a recepção do segundo ano foi morna e a Netflix, literalmente, encostou a série. Fincher, por sua vez, abandonou a série, para produzir outro filme no serviço de streaming. O elenco então foi dispensado.

A série não foi cancelada e nem renovada.

E você ? Se lembra de mais alguma série que foi esquecida pela Netflix ? Continue acompanhando o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

Certamente, você vai gostar:

>Séries da Netflix com data de estreia em 2020

- Publicidade -

Comentários
Carregando...