Séries de Shonda Rimes serão atualizadas na Netflix

0
821

Ame-a ou a odeie, Shonda Rimes é uma das maiores criadoras de séries do mundo. E se você, ama as tramas da criadora, pode ficar feliz: As Séries de Shonda Rimes serão atualizadas na Netflix.

Sem sombra de dúvidas, as séries de drama da criadora são sucessos no catálogo do serviço. E claro, as atualizações das principais séries, são muito aguardadas pelos assinantes.

Séries de Shonda Rimes serão atualizadas na Netflix
Séries de Shonda Rimes serão atualizadas na Netflix

Séries de Shonda Rimes serão atualizadas na Netflix

Confira abaixo as séries que serão atualizadas:

Grey’s Anatomy – 15° Temporada
Sem dúvida, essa é a série mais aguardada da lista, e também, é a mais popular de Shonda.

Para quem não se lembra, no final da 14° temporada, o casamento de Jo e Alex traz dramas, grandes novidades e reviravoltas inesperadas. April encontra um propósito, Bailey reavalia tudo e Teddy está de volta.

Já na 15° Temporada, Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

Assista ao trailer:

Como Defender um Assassino – 5° temporada
Essa série é uma das melhores séries de drama advocatício do momento.

No final da quarta temporada, Michaela resolve calar Simon por conta própria. Nate encontra algo capaz de mudar tudo para Laurel.

Já na quinta temporada, A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

Assista um trailer:

Station 19 – 2° Temporada
Essa é a mais nova do catálogo e está recebendo a sua segunda temporada em 2019.

No final da primeira temporada, Ben atinge um marco em sua carreira. Ripley interrompe as entrevistas finais com os candidatos por causa de um incêndio em um arranha-céu que causa devastação na equipe.

Já na segunda temporada, Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam a executar resgates que desafiam a morte e a lidar com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Assista ao trailer:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here