Marvel que lute: Conheça as novas séries de super-heróis da Netflix

- Publicidade -

As séries de heróis da Netflix

Desde que rompeu seu contrato com a Marvel, a Netflix vem tentando se estabelecer no mundo das produções de heróis. Certamente, isso também tem a ver com a perda de direitos futuros das produções da DC Comics, já que, a HBO Max será o lar de todas essas produções. 

- Publicidade -

Por isso, o serviço vem trabalhando ativamente nas produções de séries desse gênero visto que, o MCU o popularizou nos últimos anos. Pois bem, separamos uma lista com as melhores séries de heróis da Netflix, tanto disponíveis no catálogo, quanto vindouras. 

O Legado de Júpiter

Estreando no dia 07 de Maio, essa é uma das séries mais evidentes do gênero. O serviço não perdeu tempo e rapidamente, adquiriu os direitos da franquia de Mark Millar. O interessante é que, o criador da série, tentou por quase 10 anos criar uma adaptação para seus quadrinhos. 

- Publicidade -

A série acompanha uma geração de super-heróis, que manteve a humanidade a salvo por quase um século. Mas, agora tentam convencer os seus filhos a continuar seu legado. Agora, os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura de seus pais.

Séries de heróis da Netflix
Séries de heróis da Netflix

Criando Dion

Criando Dion foi uma das grandes surpresas, quando foi lançada em 2019. A série traz com a participação de Michael B. Jordan, que também a produz. Contudo, a presença do ator é mínima na produção.

Quanto ao enredo, a série conta com uma mulher que cria sozinha o seu filho, após a morte de seu marido. Além dos problemas comuns, que a vida de mãe sozinha já vive, a jovem percebe que Dion começa a manifestar misteriosos superpoderes. 

Agora, Nicole precisa manter os dons do filho em segredo. Mas, ao mesmo tempo, o garoto quer explorar suas habilidades. Enquanto isso, deseja desvendar a origem do poder do garoto. 

Warrior Nun

Warrior Nun não é exatamente uma das séries de heróis da Netflix. No entanto, é baseada em uma história de quadrinhos. A série gira em torno de uma jovem de 19 anos de idade que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. 

Porém, essa mudança repentina, faz com que a jovem faça parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra. Mas, tanto forças do bem, quanto do mal, tentam controlá-la. 

The Umbrella Academy

- Publicidade -

Essa é uma das séries de heróis mais conhecidas da Netflix. Inclusive, especula-se que a produção esteja entre as 10 mais assistidas da história do serviço. A origem da série, é de uma história em quadrinhos do vocalista da Banda My Chemical Romance, Gerard Way. Além disso, os desenhos são do brasileiro Gabriel Bá.

The Umbrella Academy acompanha sete irmãos com poderes extraordinários. Com a morte do pai, eles se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família. Mas, uma grande ameaça iminente à humanidade está chegando. 

BRZRKR

Essa série ainda não tem data de estreia, mas, tem o dedo de Keanu Reeves. Isso por que, a produção é inspirada em um anime de histórias em quadrinhos criados pelo ator. Inclusive, o personagem tem as características do ator. Além da série, a história também vai ganhar um filme baseado em sua obra. 

A série acompanha um guerreiro imortal, que tem mais de 80 mil anos e ajuda os Estados Unidos em missões especiais. Apesar do anúncio, a produção ainda não tem data de estreia. Outro ponto é que, a presença do ator na série ainda não foi confirmada.

Vale lembrar que até o momento, a Netflix ainda conta com as séries de Heróis da DC por exemplo. Além das produções do Arrowverse, Titãs e Raio Negro, estão disponíveis no catálogo.

Mas e você ? Ficou animado com as séries de heróis da Netflix ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você vai gostar:

>Os Filmes mais esperados da Netflix em 2021 e que farão muito sucesso

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...