Séries com uma temporada na Netflix

0
19863
Séries com uma temporada na Netflix
Séries com uma temporada na Netflix

Sabe quando você quer fazer aquela maratona rapidinha ? Ou quando quer assistir uma série com começo, meio e fim ? Pois é, o catálogo da Netflix está repleto de séries com apenas uma temporada, e diversas delas, tem suas histórias fechadas.

Isso significa que, apesar de talvez ficar com um gostinho de quero mais, você não precisará esperar por mais temporadas. Muitas das reclamações dos assinantes, são de séries que não tem final no catálogo.

Confira a lista das séries com uma temporada na Netflix

The Alienist

Essa é um caso muito específico, The Alienist foi totalmente produzida para ter apenas uma temporada. Com o sucesso, uma nova temporada, com uma história diferente, está sendo produzida.

A série se passa em Nova Iorque, em 1896. O psicólogo Laszlo Kreizler recebe o comissário Theodore Roosevel com a missão de capturar um assassino que não tem abrigo.

Seven Seconds 

Na série, cidadãos afro-americanos e policiais caucasianos vêem a tensão aumentar entre eles, quando um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial de Jersey City.

GodLess

Um fora da lei com requintes de crueldade aterroriza o ocidente em busca de um ex-membro de sua gangue. O que ele não sabe, é que agora o ex-gângster tem uma nova vida em uma cidade tranquila, povoada apenas por mulheres.

Alias Grace

Já assistiu The Handimaid’s Tale ? A série não está disponível na Netflix, porém, Alias Grace é baseada em um dos contos que inspirou a famosa série.

A série é baseada na historia verdadeira de Grace Marks. Ela é uma empregada doméstica e imigrante da Irlanda que foi presa em 1843. Enquanto Grace afirma não ter lembrança do assassinato, os fatos são irrefutáveis.

Por isso, cria-se uma teoria de que a personagem foi presa de maneira errada, pelo assassinato de seu empregador Thomas Kennear. Dez anos depois, o Dr. Simon Jordan tenta ajudar Grace a recordar seu passado.

O Bosque

A série se passa em uma pequena vila nas Ardenas. Ali, uma garota de dezesseis anos desaparece na floresta depois de ligar para a professora no meio da noite. Gaspard Deker, um ex-soldado e pai solteiro recém-chegado conduz a investigação com Virginie Musso, a policial local.

Além disso, a professora Eve Mendel ajuda na busca. A professora é uma jovem solitária com um passado misterioso: Ela foi encontrada quando criança pelo médico da aldeia vagando na mesma floresta.

Manhunt: Unabomber

Assim como The Alienist, essa série só teria uma temporada. Porém, com o sucesso, a Netflix irá produzir novos episódios. Mas não se preocupe, o primeiro ano tem começo, meio e fim.

Na série seguimos Jim Fitzgerald. Ele é o agente do FBI que localizou Ted Kaczynksi, também conhecido como Unabomber. Com métodos inusitados, Jim levou Ted à justiça por sua experiência em criação de perfis e linguística.

Inacreditável

Baseada em fatos reais, essa série mostra a história verdadeira de Marie. Ela é uma adolescente acusada de mentir por ter sido estuprada, e as duas detetives que seguiram um caminho sinuoso para chegar à verdade.

Olhos que condenam

Essa é outra série – recente – da Netflix baseada em fatos reais. A história por trás dessa série abalou o mundo.

Nela, acompanhamos cinco adolescentes do Harlem que ficam presos em um pesadelo. Isso ocorre quando são falsamente acusados de um ataque brutal no Central Park.

Segurança em Jogo

Protagonizada por Ricahrd Madden (Game of Thrones), a série mostra um veterano de guerra problemático precisa proteger uma agente do alto escalão. Porém, ele se vê em meio a uma conspiração terrorista feita para acabar com a política.

Safe

Safe acompanha Tom, vivido por Michael C. Hall (Dexter). Depois que sua filha desaparece, ele começa a descobrir os segredos sombrios das pessoas mais próximas a ele.

Gostou dessas dicas ? Confira também:

+Séries baseadas em fatos reais na Netflix
+Netflix deve lançar planos mais baratos com propagandas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here