Publicidade

Cobra Kai, Sabrina e Mais 10 séries da Netflix COM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA

Publicidade

A Netflix anunciou um grande número de produções para os próximos meses. E em meio a pandemia, o serviço irá disponibilizar novas séries, além de, atualizar com algumas temporadas, séries aguardadas pelo público.

Pois bem, nessa lista, você confere as principais séries da Netflix com data de estreia confirmada. Aliás, todas as vezes que o serviço anunciar uma produção com grande potencial, ou uma nova temporada, atualizaremos esse artigo.

Confira o calendário com as séries da Netflix com data de estreia

Séries da Netflix com data de estreia confirmada
Séries da Netflix com data de estreia confirmada

Publicidade

The Crown: 4ª temporada – 15 de Novembro

O novo ano se passará a partir do final dos anos 70. Então, veremos a rainha Elizabeth e sua filha, preocupados em proteger a linha de sucessão e buscam encontrar a noiva ideal para o príncipe Charles, solteiro aos 30 anos.

No entanto, o grande destaque deve ser acompanhando no âmbito político. A nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do parlamento, neste caso, a primeira ministra Margaret Thatcher. Contudo, a tensão entre ela e a rainha intensifica com o direcionamento de Thatcher encaminha o país para a Guerra das Malvinas.

Publicidade

Por outro lado, o romance entre Charles com Lady Diana toma a atenção, se tornando em um conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa. Mas, no palácio, o relacionamento divide a família real.

Virgin River – 2ª Temporada – 27 de Novembro

Considerada uma das gratas surpresas de 2019, Virgin River retornará lotada de emoções. Afinal, vimos os altos e baixos da vida de Mel no primeiro ano. No entanto, a Netflix afirmou que o novo ano terá Noivado, Bebês, Desgosto e Assassinatos.

A pequena cidade está lotada de drama e Mel estará no centro de toda ela.

Publicidade

Virgin River é uma das séries com data de estreia na Netflix
Virgin River é uma das séries com data de estreia na Netflix

Selena: A Série – 1ª Temporada – 04 de Dezembro

Nessa série inspirada em uma história real, acompanhamos o dia a dia de Selena. A jovem americana, com origem mexicana, precisa fazer escolhas difíceis ao lado de sua família.

Dessa forma, ela aprende a lidar com as consequências, em nome do amor e da música.

Detention – 1ª Temporada – 05 de Dezembro

Publicidade

Apesar de não ter divulgado muitos detalhes sobre a nova produção, já sabemos que ela se passará em Taiwan. A série é baseada em jogo de aventura lançado em 2017, e que por sua vez, se passa no país.

Toda a trama gira em torno de Yunxiang Liu, uma estudante novata. Ao entrar acidentalmente na área proibida do campus e encontra o fantasma de Ruixin Fang. O fantasma conta a ela que, está presente no local, devido a um grupo de jovens que foi perseguido enquanto lutavam por liberdade.

Agora, ele retorna para o local onde foi perseguido. No entanto, ele atormenta os estudantes em forma de pesadelos assustadores.

O Caso DSK – 1ª Temporada – 07 de Dezembro

Essa série documental, acompanha um grande escândalo ocorrido em Nova York. O político Dominique Strauss-Kahn, foi preso ainda no aeroporto da cidade, enquanto embarcava para Paris.

Horas antes, ele sofreu a acusação de abuso sexual contra uma camareira. O caso teve desdobramentos para o político, que estava em franca ascensão em 2011.

Alice in Borderland – 1ª Temporada -17 de Dezembro

Baseada em um grande mangá, a adaptação da Netflix acompanhará Ryohei Alice. A jovem vive sem emprego e obcecado por videogames ficou entediado. Durante a celebração de um festival, o jovem deseja viver em outro mundo. Tudo o que ele sonha é ter mais emoções, já que, tudo é muito monótono, ao lado de seus dois amigos.

Mas, para sua surpresa, seu desejo é atendido, e ao lado de Karube e Segawa, e eles vão para um mundo paralelo. No entanto, a chave para a sobrevivência é jogar.

Bridgerton – 1ª Temporada – 25 de Dezembro

A nova produção da ‘Shondaland’ – produtora de Grey’s Anatomy – baseada em uma saga literária de sucesso. Até o momento, a série foi classificada como um drama psicológico.

Nele, acompanharemos Daphne Bridgerton, filha mais velha da rica família. A jovem procura um bom casamento, mas, mantém a esperança de encontrar o verdadeiro amor. Contudo, no período regencial de Londres, isso parece impossível.

A situação se torna ainda mais complicada, quando o irmão da jovem começa a descartar todos os pretendentes. Além disso, a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre a jovem na sociedade.

Quando Daphne dá tudo por vencido, surge o rebelde Duque de Hastings. O jovem solteiro convicto e cobiçado por todas cruza o caminho de Daphne. Apesar de não ter semelhanças, uma forte atração entre os dois. Então, eles precisam lidar com essa relação complexa.

Sabrina – 4ª Temporada – 31 de Dezembro

Apesar de um número pequeno de informações, o final da terceira temporada nos deu uma direção. Nos episódios, vimos Sabrina ir ao inferno para resgatar seu namorado. Por sua vez, este estava preso pelo lorde das trevas, o pai de Sabrina.

Por outro lado, a série expandiu a mitologia do enredo, apresentando um mundo novo. Então, Sabrina afirmou que não podia deixar as injustiças acontecerem no inferno. Além disso, afirmou que irá trazer uma nova administração para o reino.

Logo, a série ainda mexeu com as linhas do tempo do passado, resultando em duas Sabrinas. Uma governa o inferno e a outra, retorna em Greendale.

Cobra Kai – 3ª temporada – 08 de Janeiro

Após ter sido adquirida junto ao Youtube, e se tornar um fenômeno na Netflix, a terceira temporada de Cobra Kai vem aí. O serviço de streaming divulgou um trailer em que, vemos 3 destinos sendo revelados.

Miguel se recuperará do acidente, Robie irá para um centro de detenção e por fim, Jhonny Lawrence, tentará recuperar o Myagi-Do. É provável que Daniel Larusso, estará ao lado de seu antigo rival, pela primeira vez.

A série é uma das mais aguardadas do catálogo.

Expresso do Amanhã – 2ª Temporada – 25 de Janeiro

Outra série de sucesso que voltará em Janeiro, é a segunda temporada de Expresso do Amanhã. Aos poucos, as informações sobre a nova temporada vão surgindo. Entre eles, foi revelado que Mr. Wilford, criador do trem e tido como morto, aparecerá.

No final do primeiro ano, enquanto este novo trem se aproxima, uma mulher entra no trem, procurando por Melanie. A jovem é a filha do engenheiro, que todos achavam que estava morto. A nova temporada mostrará essas duas questões e mostrará como as pessoas se encaixam no novo regime.

Leia também:
>Lançamentos da Netflix nos próximos dias

Quer ficar ligado nas séries com data de estreia na Netflix ? Então, acompanhe diariamente o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do serviço.

Publicidade

Comentários
Carregando...