15 Séries canceladas pela Netflix em 2019

0
16022

Séries canceladas pela Netflix em 2019

Desde o ano passado, a Netflix vem chocando seus assinantes com diversos cancelamentos de suas séries. Não há como saber exatamente o motivo que o serviço acaba com suas séries, já que não divulga sua audiência. Separamos as Séries canceladas pela Netflix em 2019 para você conhecer.

Claro que, você ficará revoltado com alguns cancelamentos, já que pode ser da sua série favorita.

Séries canceladas pela Netflix em 2019
Séries canceladas pela Netflix em 2019

Designated Survivor

A série foi resgatada pela Netflix após a ABC cancelar na segunda temporada. Apesar da  terceira temporada ter um tom mais adulta, não agradou em números o serviço e foi cancelada na terceira temporada.

American Vandal – Vândalo Americano

No Brasil, essa série nunca foi unanimidade, e foi uma surpresa ter sido renovada para a segunda temporada. Porém, o segundo ano da série foi um desastre, com audiência miníma e cancelamento imediato.

Chambers

Nem Uma Thruman segurou a série. Com críticas mistas, a série também não alcançou os números desejados e não terá segunda temporada.

The OA

Quando The OA foi lançada, os assinantes foram à loucura. A trama diferente e intensa conquistou muitos fãs onde foi exibida.

Porém, a demora de quase dois anos entre a primeira e a segunda temporada parece ter esfriado os fãs. Não há rumores de que tenha sido cancelada pela audiência, mas tudo indica que esse seja o fator principal.

The Good Cop

Pouco badalada, a comédia policial não alcançou nem a segunda temporada e foi cancelada pouco tempo depois do primeiro ano ser lançado.

Demolidor

Essa é outra série que causou certa revolta nos assinantes. Demolidor é a série da Marvel/Netflix mais conhecida e a quarta temporada já estava escrita pelos showrunners. Rumores apontam que a Netflix cancelou todas as séries da parceria por diferenças de criação.

Enquanto a Netflix gostaria de temporadas com oito episódios, a Marvel insistia em manter a história com treze episódios. Curiosamente, as três temporadas da série possuem treze episódios.

Jessica Jones

O mesmo motivo que levou o serviço a cancelar Demolidor, acabou enterrando Jessica Jones. A série nunca foi unanimidade, mas era importante para a composição de “Os Defensores”.

O Justiceiro

Outra série da Marvel encerrada. Essa me parecia ser a mais promissora ao lado de Demolidor. Mas as diferenças criativas da série foram determinantes para encerrar. Há rumores de que Jon Berthal deve voltar, dessa vez nas telonas em algum momento da fase 4 dos Vingadores.

Luke Cage e Punho de Ferro

O motivo do cancelamento é o mesmo dos anteriores. Mas nem vamos dar o trabalho de explicar o cancelamento dessas duas séries separadamente. Enquanto Luke Cage, conseguiu quebrar os servidores da Netflix em seu lançamento, Punho de Ferro passou longe. Mesmo assim, o fim da parceria com a Marvel, determinou o fim das séries.

Santa Clarita Diet

Já reparou que boa parte das séries da Netflix não passam de 3 temporadas ? Essa parece ser a única explicação para o cancelamento de Santa Clarita Diet. O serviço tentou argumentar que o custo da produção estava alto demais, mas foi somente isso.

A confiança dos produtores em continuar a produção era grande, tanto que, deixaram um final em aberto no terceiro ano.

Friends From College

Para ser sincero, não tive nenhuma surpresa ao ver a Netflix cancelar essa série. Nem Cobie Smulders ou Fred Savage conseguiram transformar essa série em uma “How I Met Your Mother” ou “Friends.

O serviço até deu um sinal verde para a segunda temporada, mas não passou disso. Trama fraca e personagens que ninguém se identifica.

One Day At a Time

Originalmente, essa série não foi totalmente cancelada, mas dificilmente veremos novos episódios de One Day at a time na Netflix. A produtora da série implorou para os fãs pedirem a Netflix para produzir a terceira temporada, e a série acabou por aqui.

A quarta temporada está sendo produzida pela Pop Tv e estreia em 2020.

Travelers

A Netflix adquiriu os direitos da série na segunda temporada, e produziu inteiramente o terceiro ano da série. Porém, a audiência razoável não agradou ao serviço, que cancelou a série e não ganhará quinta temporada.

Tuca & Bertie

Simplesmente não emplacou. Se eu te perguntar se você amava a série, provavelmente dirá que nunca viu. Tuca & Bertie, é uma animação onde duas amigas tem corpo de mulher e cabeça de pássaro – no estio Bojack – e até chamou a atenção dos críticos. Mas, o que vale mesmo é a audiência né.

Anne with an e

Esse é o cancelamento mais recente. Anne não foi cancelada somente pela Netflix, até por que, não era unicamente produzida pelo serviço. Porém, uma declaração da CEO da CBC, canal canadense que produz a série em parceria com o serviço mostrou o motivo.

Em entrevista, a CEO afirmou que “.. o canal não continuaria a produzir grandes títulos para que a Netflix ganhasse os créditos..” O final da parceria entre os produtores foi o fator determinante.

Caso a Netflix cancele mais séries, postaremos aqui.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here