Série sobre Freud da Netflix ganha data de estreia

982


Depois de muito tempo aguardando, finalmente, a série sobre Freud produzida pela Netflix ganhou data de estreia. O título se trata da primeira produção austríaco-alemã original do serviço e vem gerando muita expectativa nos assinantes.

O motivo é que o personagem possui grande importância no mundo da ciência. A adaptação da sua história já era esperada, tanto na TV, quanto nos cinemas.

Publicidade


Série sobre Freud da Netflix
Série sobre Freud da Netflix

De origem austríaca, o neurologista Sigmund Freud é considerado um dos maiores gênios do século XX. Por diversos especialistas, Freud é considerado o pai da psicanálise, principalmente, pela criação de um conjunto de teorias em relação à psicologia.

Depois de 80 anos de sua morte, Robert Finster irá interpretá-lo em sua juventude em meio a investigações, no melhor estilo de um detetive procurando pelo assassino. Ao lado do personagem estará Fleur Salomé (Elle Rumpf), uma icônica médium e a veterana de guerra Alfred Kiss (Georg Friedrich).

Com a ajuda de seus amigos, Freud encontra uma conspiração que manterá a Áustria envolta em mistério.

A série se chamará apenas “Freud” e tem estreia agendada para o dia 23 de Março. A primeira temporada contará com 8 episódios, de 45 minutos cada. Assista ao trailer abaixo:

Leia também:

+Filmes que voltam para a Netflix em Março


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here