Série de Velozes e Furiosos da Netflix ganha data de estreia

9167
Publicidade

Depois de liberar um trailer, a série de Velozes e Furiosos da Netflix ganhou data de estreia. Produzida em parceria com a Dreamworks, a série possui como produtor executivo, ninguém menos que Vin Diesel.

Além do ator, protagonista em quase todos os filmes, Neal Mortiz e Chris Morgan, que trabalharam em todos os longas, estão presentes na série.

Publicidade
Série de Velozes e Furiosos da Netflix
Série de Velozes e Furiosos da Netflix

Na animação, acompanhamos o adolescente Tony Toretto. Ele tenta seguir os passos de seu primo Dom – personagem vivido por Vin Diesel nos filmes. Piloto, Tony e seus amigos são recrutados por uma agência do governo.

Publicidade

Daí em diante, eles precisa se infiltrar, em uma liga de corridas que serve de fachada para uma grande organização criminosa que tenta dominar o mundo.

A vice-presidente da divisão de crianças e família da Netflix afirmou:

Estamos muito animados para levar a parceria com a DreamWorks Animation a um novo nível de oportunidades. Com isso, conseguimos explorar o grade acervo da Universal Pictures.

“A franquia ‘Velozes e Furiosos’ é um fenômeno global amado por públicos de todas as idades. Mal podemos esperar dar início à nova série animada que vai capturar a ação, o humor, o coração e o apelo global dos filmes”. Completou.

O Streamings Brasil apurou com exclusividade que a série estreia no dia 26 de Dezembro. Assista a um trailer:

Leia também:

+Absentia 2° Temporada na Amazon Prime Video, Data de estreia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here