Série de terror baseada em fatos reais já está disponível na Netflix

20746

Se você gosta de terror, sabe que o catálogo da Netflix não possui grandes produções do gênero. Talvez, a melhor opção seja “A Maldição da Residência dos Hill”, série original do serviço que fez muito sucesso. No entanto, uma produção interessante vem chamando a atenção dos assinantes: Eu Vi.

A série antológica, possui uma peculiaridade: É totalmente baseada em fatos reais. A ideia dos criadores é tentar reviver ao máximo, os momentos descritos como paranormais, ou situações assustadoras descritas por quem já viveu.

Eu vi Netflix
Eu vi Netflix

O enredo de Eu vi, série de terror da Netflix

De acordo com a sinopse oficial, oferecida pela Netflix, Eu Vi mostra um olhar aterrorizante das pessoas que testemunharam fatos sobrenaturais. Com isso, momentos assustadores e extraordinários, assim como outros fenômenos sem explicação, que por sinal, continuam assombrando os entrevistados.

Além de compartilhar os relatos reais das pessoas que passaram pelos casos, o título ainda retrata com fidelidade cada caso.

No entanto, a série pode ser classificada como uma mistura de documentário, porém, não se prendendo somente a narrativa. Enquanto os testemunhos são contados, a história é reproduzida, assim como foi contada e vista pelas pessoas que testemunharam isso.

A série conta até o momento, com duas temporadas disponíveis na Netflix e a segunda temporada mostrou um terror mais denso. Pessoas comuns compartilham experiências com demônios, fantasmas e mais, contadas com a ajuda de reconstituições aterrorizantes.

Confira um trailer da série:

3° temporada de Eu Vi garantida

O sucesso da série fez com que, a 3° temporada já estivesse garantida e com isso, ganhará novos episódios ainda em 2020. No entanto, o serviço não afirmou oficialmente o dia em que a temporada será disponibilizada.

Assim como as temporadas anteriores, muitos sustos e terror estão garantidos.

Leia também:

+Confira os 10 Lançamentos da Amazon Prime nessa sexta, 15 de Maio