- Publicidade -

Série com Professor de La Casa de Papel está conquistando os fãs

Sem Limites é a nova produção com Àlvaro Morte, de La Casa de Papel

- Publicidade -

Os fãs ainda estão órfãos da genialidade do “Professor” de La Casa de Papel. O personagem transformou o ator Àlvaro Morte, em um dos rostos mais conhecidos de todo o mundo. E quem é fã do ator, poderá rever seu trabalho, em Sem Limites, nova série da Amazon Prime Video. 

publicidade

Aliás, o serviço parece estar seguindo os passos da Netflix. Após ver o enorme sucesso das produções espanholas na concorrente, o Prime Video anunciou Sem Limites, como um dos principais títulos para os próximos meses. No entanto, não é apenas Àlvaro Morte que os fãs reconhecerão na trama.

Isso por que, a série do Prime Video também contará com Rodrigo Santoro. Assim, a dupla interpretará Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano, respectivamente. A série é uma co-produção com a RTVE, e é um dos maiores investimentos do serviço até então. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Sem Limites é definido como um épico histórico e recriará a primeira tentativa de provar que o mundo era redondo. Aliás, este é um tópico ainda contestado 500 anos depois. Se você se interessou pela série, aqui está o que sabemos. 

O enredo de Sem Limites

A história de Sem Limites gira em torno do português Fernão de Magalhães. Ele se une 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram. Todos, estavam gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano.

- Publicidade -

Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo. Uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda.

Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

 A superprodução dirigida por Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido. Assim, partem uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada, filmados entre a Espanha e a República Dominicana.

Sem limites chega à Amazon Prime Video em 08 de Julho.

- Patrocinado -

Outros detalhes da série

Além da presença de Morte e Santoro, a série ainda conta com diversos outros nomes no elenco. Entre eles, Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Father Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

O ambicioso projeto teve cenas captadas em vários locais. Entre eles, estão País basco e Navarra, nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite. Além disso, a série teve locações em locais como a Catedral de Pamplona. A produção também foi gravada na Espanha, nas cidades de Sevilha, Huelva e Madrid. Por fim, Sem limites captou cenas na República Dominicana. 

Diretor da Amazon Prime falou sobre Sem Limites

Sem limites é uma das séries da Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video

- Publicidade -

Ricardo Cabornero, chefe de Conteúdo Prime Video da Amazon Espanha, disse:

“Estamos empolgados em participar de um projeto dessa escala em que uma das jornadas mais incríveis da história será levada a muitas pessoas ao redor do mundo por meio do Amazon Prime Video. A série, dirigida pelo renomado diretor Simon West, contará com todos os recursos técnicos para ser uma produção cheia de ação e épica.”

Então, você vai assistir Sem Limites? Confira o trailer oficial:

Certamente, você também vai gostar:

>O filme sobre invasão alienígena na Netflix que todo mundo está assistindo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Comentários estão fechados.