Publicidade

Série com ASTRO DE DEXTER EXCELENTE está escondida na Netflix

Safe é uma série de suspense disponível na Netlfix, com Michael C. Hall

Publicidade

Dexter retornou após anos para um revival e o término da história do serial killer. Contudo, neste meio tempo, o ator Michael C. Hall, participou de vários projetos, embora nem todos sejam tão conhecidos como a série. Um deles é a série Safe, produzida pela Netflix.

Safe é uma produção de mistério e suspense, inspirada sobre o famoso livro do escritor Harlan Coben. Quando lançada, em 2018, a série inaugurou as produções baseadas em suas obras no serviço. Por sua vez, a Netflix e Coben possuem um vasto acordo e grande parte de suas obras vem sendo adaptadas como séries e filmes originais.

Publicidade

Na série, ao invés de Michael C. Hall ser o vilão, ele é o mocinho. Ele é apenas um jovem que busca encontrar sua filha após não conseguir mais falar com ela. Assim como ocorre com outras produções disponíveis no serviço, a série também aposta em várias reviravoltas e a cada pergunta que é respondida, outra surge.

De uma forma ou de outra, Safe é uma excelente opção para que gosta de passar horas tentando resolver mistérios. Além disso, a série possui apenas uma temporada com a história com começo, meio e fim, apenas nesses episódios. Pois bem, se você se interessou pela trama, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A história de Safe

Safe gira em torno de Tom e suas duas filhas adolescentes que começam uma nova vida em um condomínio fechado após a morte de sua mãe por causa de câncer. A vida é agradável e os membros da comunidade parecem pessoas amigáveis. No entanto, há esqueletos no armário de todos e vários segredos.

As coisas azedam quando a filha mais velha de Tom desaparece de repente. Olhando para a vida das pessoas ao seu redor, ele percebe que não há muito que ele realmente saiba sobre elas. Ajudando-o está a detetive Sophie, que também é mãe solteira e cria dois filhos.

Publicidade

Tom está se esforçando para lidar com a perda de sua esposa, mas também há uma culpa profundamente enraizada por ele estar comendo-o por dentro. Culpa que está ligada aos eventos da noite em que sua esposa morreu. Esse segredo está ligado ao desaparecimento de sua filha?

Safe apresenta aos poucos os segredos que coloca a família em um caminho que os ameaça, assim como a comunidade em que vivem.

Publicidade

Vale a pena assistir a série?

Resumindo, sim. A produção foi uma das primeiras produções da Netflix inspirada nas obras de Harlan Coben, no entanto, são poucas são as séries posteriores a essa, que mantiveram o alto nível. Como citamos anteriormente, a série é repleta de mistérios sombrios e reviravoltas inesperadas.

Publicidade

Contudo, não é somente por esse fator, que se deve dar atenção a produção. No geral, as críticas recebidas foram positivas e elogiaram a capacidade de reter a atenção do telespectador. Desde o início, Safe consegue manter a atenção graças a diversos ganchos estrategicamente posicionados pelo roteiro.

Safe está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Isso, flui com naturalidade com ajuda do excelente elenco, encabeçado por Michael C. Hall. Outro ponto interessante é que, a trama em nenhum momento enrola com o espectador. Aliás, essa trama é ideal para quem ama o gênero, mas não tem muita paciência ou tempo disponível.

A série é totalmente contada em oito episódios de uma hora. Nesse período, a produção consegue oferecer um bom mistério, aprofundar em personagens, desenvolver a trama e principalmente, solucionar todo o caso, sem tomar muito tempo de sua vida.

Publicidade

Pois bem, depois de todas essas informações, você vai assistir Safe? Assista ao trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Loki: 2ª Temporada volta mais louca que Dr. Estranho 2

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. 

Publicidade