Sequestrada à luz do Dia | Documentário sobre sequestro da Netflix é chocante

- Publicidade -

A Netflix sempre adiciona diversos filmes, séries e documentários no catálogo todos os dias. Por esse motivo, diversas vezes alguns títulos costumam passar batido dos assinantes, por mais que sejam interessantes. Este é o caso Sequestrada à luz do Dia, um chocante documentário sobre sequestro ocorrido nos Estados Unidos.

Lançado em Janeiro de 2019, o documentário só ganhou notoriedade pelos assinantes nos últimos dias.

- Publicidade -

Sequestrada à luz do Dia
Sequestrada à luz do Dia

Sequestrada à luz o dia mostra a história real de Jan Broberg

Quando Jan tinha apenas 12 anos, acordou com os pés e as mão amarradas a uma cama, enquanto escutava uma gravação que lhe dava ordens diretas. As ordens afirmavam que ela havia sido sequestrada por extraterrestres.

- Publicidade -

Porém,o  responsável pelo sequestro era Robert Berchtold, amigo da família de Jan. Robert sequestrou a garota em 1970, em sua própria casa e abusou dela por anos, e a inda chantageou a família da garota.

Robert era considerado um homem de muito respeito na comunidade, frequentava a igreja local e sempre tratou a família de Jan com muito carinho. Por isso, quando a garota desapareceu, Robert em momento nenhum foi considerado suspeito.

No dia em que a garota desapareceu, Robert havia convidado Jan para andar em cavalo. Com a autorização dos pais, ele levou a garota e nunca mais voltou. Como eles conheciam muito bem Robert, a única hipótese levantada, era de um acidente.

Jan foi drogada e levada para um deserto mexicano. Ao acordar, ela estava no motorhome de Robert. As gravações eram incessantes e afirmavam: “Você foi abduzida e precisa conhecer seu novo companheiro”. Quem estava no sofá ? Robert.

O criminoso controlava Jan afirmando que os extraterrestres ameaçavam fazer mal a sua irmã mais nova.

5 semanas depois, Jan foi encontrada pelo FBI e Robert foi preso, porém, somente por alguns dias. O pesadelo de Jan continuou.

Assista ao trailer do documentário:

Leia também:

+Lançamentos Netflix 05 de Fevereiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...