Publicidade

Sem seu Sangue chega à Netflix – Conheça o filme de suspense brasileiro

Publicidade

Dentre diversos filmes brasileiros que tem chegado no catálogo da Netflix, o longa Sem Seu Sangue. Desde seu lançamento, o filme vem chamando a atenção, devido a sua trama surpreendente. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o longa.

Aliás, qual é o enredo de Sem Seu Sangue ?

No filme acompanhamos Silvia, uma jovem que anda desinteressada pela vida que leva. Isso ocorre devido a sua rotina apática tanto em sua escola, quanto na vida em casa. Mas, tudo muda quando ela conhece Artur, um jovem skatista e poeta nas horas vagas. O problema é que, Artur não é exemplo para ninguém, inclusive, já foi expulso de várias escolas.

Por outro lado, a conexão entre eles é intensa e instantânea. Contudo, a relação que parecia ser duradoura acaba quando o rapaz sofre um acidente e tragicamente morre. Desolada, Silvia acredita que pode trazer o jovem novamente a vida. No entanto, isso custará caro a vida da jovem.

Publicidade

Sem seu sangue chega à Netflix em 20 de Novembro. 

Elenco e Produção

O elenco do filme conta com o protagonisto de Luiza Kosovski, Juan Paiva, Digão Ribeiro e Silvia Buarque. Complementam o elenco, Lourenço Mutarelli, Ismar Tirelli Neto e Nahuel Pérez Biscayart. O filme é dirigido por Alice Furtado, com roteiros da própria, ao lado de Leonardo Levis.

Publicidade

Recepção da crítica

Apesar da trama atípica do cinema nacional, o filme não conseguiu agradar aos críticos. Com isso, o que vimos foram críticas medianas em torno da produção. Segundo alguns críticos, em alguns momentos da trama, a obsessão de Silvia chega a ser chata. 

O que salva em Sem Seu Sangue, são as boas atuações, e a trilha sonora. Dessa maneira, o filme abarca uma média de 50% de aprovação, por exemplo, no IMDb.

Confira o trailer:

Publicidade

Certamente, você vai gostar:

>Na Balada do amor chega à Netflix – Conheça o Filme
>35 Filmes que chegam na Netflix em Dezembro de 2020

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...