Sem Maturidade para Isso 3 Temporada: Data de estreia e Mais

Tentando aumentar o número de produções de animação em seu catálogo, a Netflix disponibilizou os episódios de Sem Maturidade para isso. A série animada parte do princípio que, mostra a transição de pessoas imprudentes que chegam ao 30 anos de idade. 

Continua após publicidade

O casal, Josh e Emily, criam sua filha de cinco anos. Mas, ao invés de partirem para suas vidas próprias, preferem dividir a cassa com dois amigos divorciados, bem como, um policial idosa. Ainda assim, lutam com diferentes aspectos de suas vidas. Pois bem, a série vem ganhando destaque por aqui e com isso, a terceira temporada de Sem Maturidade para isso, vem sendo aguardada. Aqui está o que sabemos até o momento.

Sem maturidade para isso voltará para 3ª temporada ?

Antes de mais nada, é importante frisar que a série não é exclusiva da Netflix. Apesar de ter os direitos da produção no Brasil, a série é originalmente produzida para o HBO Max. Por isso, ainda não existe confirmação de que a série seguirá via Netflix, já que, o serviço da HBO chega em Junho no Brasil.

De qualquer forma, Sem maturidade para isso teve sua terceira temporada confirmada pelo serviço. O anúncio foi feito antes mesmo da estreia de seu segundo ano nos Estados Unidos. A crítica positiva e a base crescente de fãs da série foram fundamentais para a renovação.

Bill Oakley, produtor da série, confirmou a renovação do programa em um de seus tweets.

Data de estreia: Quando novos episódios de Sem Maturidade para isso chegam ?

Aqui temos dois fatores importantes. A pandemia não atrasou a produção da segunda temporada e vimos um intervalo de apenas oito meses, entre os dois anos da série. Por isso, esperamos que uma nova temporada de Sem Maturidade para isso, chegue ao HBO Max entre Outubro e Novembro de 2021. 

Caso a série seja mantida na Netflix, por aqui devemos ver a estreia ocorrer somente três meses após a estreia no serviço. Por isso, é provável que veremos chegando entre Janeiro e Fevereiro de 2022.

Esse período de três meses, também foi mantido nos lançamentos das duas primeiras temporadas. Ou seja, os contratos foram pré-determinados dessa forma. 

Enredo: O que vai de fato acontecer ?

Sem Maturidade para isso na Netflix
Imagem: Divulgação/HBO Max

A premissa desde o início de Sem maturidade para isso tem foco no casal Josh e Emily. Apesar de viver com mais dois amigos e uma policial aposentada, junto de seu filho adotivo, a trama é centrada em dois personagens principais. 

A série em si, apresenta peculiaridades de cada personagem de maneira certa. Mas, busca evoluir cada um deles  enquanto enfrentam seus problemas de relacionamento, envelhecimento e outros fatores.

Dessa maneira, a terceira temporada da série nos trará ainda mais aventuras dos personagens. Entre eles, a típica crise de casa, que voltará a mostrar o quão bizarro e cômico esses personagens são.

- Publicidade -

Por fim, aprenderão coisas novas, conforme superam os traumas do passado. Certamente, podemos esperar que a terceira temporada de Sem maturidade para isso, também os ensine a importância de acreditar em si mesmos.

Elenco: Quem retorna para a série ?

A versão original da série possui dubladores conhecidos. JG Quintel por exemplo, responsável por dar a voz a Josh, também é conhecido pela série Regular Show. Na produção da Cartoon Network, ele dubla Mordecai e High Five Ghost.

Outra dubladora famosa, Gabrielle Walsh, conhecida por Atividade paranormal, dá a voz a esposa de Josh, Emily.  Outros membros do elenco de voz dignos de nota incluem Jason Mantzoukas como Alex, Kimiko Glenn como Bridgette, Jessica DiCicco como Candice, James Adomian como Randy e Danielle Brooks como Pearle. 

É provável que todos os membros do elenco retornem para a terceira temporada de Sem maturidade para isso. 

Então, você está ansioso por novos episódios da série ? Fique ligado pois, em breve traremos novidades por aqui. Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Lupin 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers, notícias e mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...