- Publicidade -

See, 3 ª Temporada na Apple TV: Data de estreia, enredo e tudo sobre

Tudo sobre a 3ª temporada de See, na Apple TV

- Publicidade -

See é uma das principais séries da Apple TV. Criada por Steven Knight, a produção acompanha a história de um mundo, onde a humanidade quase morreu por causa de um vírus. Os sobreviventes perderam o sentido da visão e tem sido assim, há várias gerações.

publicidade

Nesse interím, See mostra alguns séculos após o ocorrido com o vírus, a visão começa a retornar no mundo. Baba Voss é o pai dedicado de seus dois enteados, Haniwa e Kofun e tenta protegê-los a todo custo.

Durante a segunda temporada, Baba Voss tenta à todo custo proteger seus filhos, e isso acaba o colocando cara a cara com seu irmão mais novo Edo. Enquanto isso, sua esposa, Maghra, percebe que deve assumir o controle do reino de Payan e tomá-lo de sua irmã perigosamente instável, Sibeth.

- Publicidade -

Assim, a guerra se torna inevitável entre os Trivantianos e os Payas, colocando Baba no meio disso. A 3ª Temporada de See já tem data de estreia na Apple TV, bem como, os detalhes sobre a produção foram divulgados. Então, aqui está o que sabemos.

A 3ª Temporada de See

A Apple TV anunciou que a 3ª temporada de See retorna em 26 de Agosto. Assim como ocorre com as outras séries do streaming, o novo ano da série será lançado de forma semanal. No entanto, o serviço também informou que a temporada encerrará a trama de Baba Voss.

- Publicidade -

Sobre a oportunidade de escrever e produzir a série, Jonathan Tropper afirmou ao portal da Apple TV:

“Estamos empolgados em compartilhar este épico capítulo final de ‘See’, que oferece todo o drama intenso, ação fascinante e emoção sincera que os fãs esperam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história”.

A trama da 3ª Temporada de See

See terá 3ª Temporada na Apple TV+
Imagem: Divulgação/Apple Tv+

- Patrocinado -

Antes de olharmos para o que pode acontecer na 3ª temporada de See, precisamos relembrar o que aconteceu na temporada anterior. O final da segunda temporada acompanha o início da guerra entre os Payans e os Trivantianos. Inicialmente, parece que os trivantianos estão em vantagem, contudo, as tribos ocultas lutam ao lado de Baba. Os Payans e seus aliados acabam vendendo a batalha.

Baba e Edo se encontram no topo de uma ponte, e o primeiro mata – embora relutante – seu irmão mais novo. Haniwa solta Wren, para desespero de Kofun, que ainda está se recuperando da morte de Toad. Ao mesmo tempo, Oloman desenvolve uma substância explosiva para os Trivantians. 

Já em Pennsa, vários caçadores de Bruxas deixaram o serviço da Rainha Maghra depois de serem oficialmente dissolvidos. Tamacti Jun declara que também deseja se aposentar, mas Maghra pede que ele reconsidere. Acreditando que sua família não precisa mais dele, Baba vai embora. O final da temporada mostra Sibeth matando Paris.

A Apple TV também divulgou a sinopse oficial da 3ª temporada de See. No comunicado, o serviço afirma:

Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss derrotou seu irmão inimigo Edo e se despediu de sua família para viver remotamente na floresta. Mas quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento de visão que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya para proteger sua tribo mais uma vez. 

- Publicidade -

O serviço também anunciou o trailer da temporada. Assista:

Elenco: Quem retorna para a 3ª Temporada de See?

See é estrelada por Jason Momoa, contudo, além do ator, outros rostos conhecidos estão na série. Entre eles estão, Dave Bautista (Edo Voss), Hera Hilmar (Maghra) e Sylvia Hoeks (Rainha Sibeth Kane). 

Além disso, a série conta com Archie Madekwe (Kofun), Nesta Cooper (Haniwa), Alfre Woodard (Paris), Christian Camargo (Tamacti Jun), Tom Mison (Lord Harlan), Yadira Guevara-Prip (Bow Lion), Olivia Cheng (Charlotte), Hoon Lee (Toad), Eden Epstein (Wren), Joshua Henry (Jerlamarel), Dayo Okeniyi (Oloman ), Damaris Lewis (Sheva), Jessica Harper (Cora) e Franz Drameh (Botas).

Ao que parece, Woodard, Bautista, Lee, Henry, Harper e Drameh não aparecerão na próxima temporada porque seus personagens estão mortos. Entretanto, os produtores podem optar por usar cenas de flashback. O resto do elenco e da equipe provavelmente retornarão para a terceira temporada e novos membros podem ser incluídos.

A série apresenta elenco e equipe cega ou com baixa visão. Em 2020, a produção foi homenageada por sua representação de deficientes visuais, ganhando o Selo de Representação Autêntica da Ruderman Family Foundation.

Série terminará na 4ª Temporada

Os fãs ficaram surpresos ao saber que a 3ª temporada de See seria a última. No entanto, antes do anúncio oficial da Apple TV, Tropper havia postado uma foto, afirmando que era a última foto do elenco junto. Confira:

 Além disso, o showrunner também deu a seguinte declaração ao Apple TV. 

“Construir um mundo sem visão foi um desafio particularmente único e contínuo. Mas, só foi alcançada através da colaboração apaixonada e atenciosa de uma equipe fenomenalmente talentosa e diversificada. Isso aconteceu,  tanto na frente quanto atrás das câmeras. A série tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos, e somos eternamente gratos pela maneira como ‘See’ foi abraçado por espectadores em todo o mundo”.

Portanto, See acabará na 3ª temporada. Apesar disso, Jason Momoa está envolvido em mais uma série do serviço de streaming. Estrelado, escrito e produzido por Momoa, e co-criado por Thomas Pa’a Sibbett, “Chief of War” segue a narrativa épica e sem precedentes da unificação e colonização do Havaí de um ponto de vista indígena. 

O que assistir enquanto espera?

See terá 3ª temporada na Apple TV
Imagem: Divulgação/Apple TV

Por mais que a estreia da última temporada esteja próxima, você pode querer assistir alguma produção semelhante. Por isso, antes de assistir a 3ª temporada de See, recomendamos as seguintes séries:

  1. The 100 (Netflix);
  2. The Rain (Netflix);
  3. Expresso do Amanhã (Netflix);
  4. Fundação (Apple Tv+);
  5. Invasão (Apple Tv+).

Então, você está ansioso pelo último ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

>5 Séries da Netflix em Julho que valerão cada centavo da sua assinatura

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.