Scandal será removida da Netflix

2
768

A temporada de Remoções da Netflix está em alta. No mesmo período do ano passado, um grande número e títulos deixaram o catálogo, principalmente, da FOX. A série da vez é Scandal, que será removida do catálogo da Netflix.

A série de drama advocatício americano, não deixará totalmente o catálogo totalmente. A  previsão é de que, a primeira temporada da série deixe o serviço inicialmente, e posteriormente, as demais temporadas deixarão o catálogo.

Scandal será removida da Netflix
Scandal será removida da Netflix

Protagonizada por Kerry Washington, Olivia Pope dedica seu tempo protegendo a reputação das grandes personalidades da elite americana. A função de Pope é evitar que grandes escândalos sejam conhecidos pelo público.

Após deixar seu cargo na Casa Branca, a moça opta por abrir uma empresa, mas não consegue deixar totalmente seu passado profissional. Sua empresa conta com a presença de Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e o hacker Huck Finn.

A série é um dos títulos que, até a data da remoção, está com todas as temporadas disponíveis no catálogo da Netflix. Curiosamente, a série faz parte de um número de títulos que devem deixar o serviço nos próximos meses, pois pertencem a Disney.

Por enquanto, somente a 1° temporada da série deixará o catálogo, no dia 1° de Novembro. 

Leia também:

+Lançamentos Netflix 24 de Outubro

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here