SCAMS terá 2° Temporada na Netflix ? Data de estreia, renovação e mais

339


Semanalmente, a Netflix adiciona novos filmes e séries orientais para os assinantes. A bola da vez é “Scams”, série de origem japonesa lançada no país ainda em 2019. A trama da série é interessante e já tem quem está perguntando se SCAMS terá 2° Temporada na Netflix.

Se você busca informações sobre a série, aqui está tudo o que você precisa saber até o momento. Reunimos todas as informações, entre elas: Status de renovação, Elenco, enredo e uma possível data de estreia.

Publicidade


SCAMS terá 2° Temporada na Netflix
SCAMS terá 2° Temporada na Netflix

SCAMS terá 2° Temporada na Netflix ?

Como informamos, a série, apesar de ter chegado no catálogo da Netflix como “original”, SCAMS não é produzida pelo serviço. Com isso, a Netflix não tem autonomia para renovar ou cancelar a série.

Mas já adiantamos que, dificilmente a série será renovada para novos episódios. Claro que, isso tem dois motivos. Primeiro que, boa parte das produções só tem uma temporada. O segundo motivo é que a série não se tornou tão popular, principalmente no Japão.

Caso a série seja renovada para novos episódios, atualizaremos essa matéria.

O que poderia acontecer na 2° Temporada ?

No final do primeiro ano da série, vimos que, a operação feita começa a ruir e a polícia se aproxima fechando o cerco. Mesmo com tudo isso, a Makoto tenta fingir que está tudo bem.

Uma nova temporada tentaria responder as questões em aberto no primeiro ano.

O enredo principal de SCAMS

Recém-formado em uma universidade de prestígio, Seijitsu Kusano conseguiu um emprego em uma grande empresa. Sua vida era como um mar de rosas, e tudo estava indo bem. Mas com uma reviravolta na história, as coisas ficam cada vez piores e ele é demitido do emprego devido à falência. Para piorar as coisas, os remédios e o tratamento de seu pai doente são caros e seu seguro não cobre. Além disso, Seijitsu Kusano é pressionado pelo banco a pagar seus empréstimos estudantis.

Seijitsu Kusano está desesperado para procurar uma saída. Ele então vê um aviso para um emprego que garante uma vida luxuosa e salários pesados. Acontece que ele precisa sacar dinheiro das contas bancárias dos idosos e essas pessoas acabam se tornando vítimas de phishing de voz.

Baseada em uma onda de crimes que ocorreu no Japão em 2003.

E você ? Acha que a série merece novos episódios ?

Leia também:

+Greenleaf 5° Temporada na Netflix, Data de estreia, Renovação e Mais


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here