Sara pode estar viva em Quem Matou Sara ? Explicamos

Quem matou Sara é o novo fenômeno da Netflix. A série mexicana rapidamente se tornou uma das produções mais maratonadas pelos assinantes brasileiros. Oriunda do México, país com amplo sucesso entre os brasileiros, a série migra entre o suspense de quem realmente cometeu o crime e o drama de um irmão que cumpriu uma pena injusta.

Continua após publicidade

De qualquer forma, até o final da primeira temporada, não descobrimos quem de fato, provocou o acidente. Embora, todos, com exceção de Àlex, sejam suspeitos. A boa notícia é que, Quem Matou Sara? voltará para segunda temporada e teremos várias respostas. Mas, as teorias já estão surgindo na internet, e afirmam que Sara está viva. Pois bem, aqui estão os fatos que corroboram para essa teoria.

Afinal, Sara pode estar viva ?

Ao longo dos episódios, vimos que uma versão de Sara era desconhecida de seu irmão. Por mais que, os irmãos andavam juntos, diversos mistérios ao redor da jovem não eram conhecidos por Àlex. Ao longo de sua jornada, Sara teve envolvimento com diversas pessoas perigosas.

Apesar de manter o relacionamento com Rodolfo, a jovem também teve relações com César. Por sua vez, Mariana, mãe de Rodolfo e esposa de César tinha conhecimento de tudo o que acontecia. Tudo era lhe passado através de Elroy, com quem Mariana tinha um relacionamento e que também, era apaixonado por Sara.

Conforme os episódios vão avançando, a teoria de que Sara ainda pode estar viva faz cada vez mais sentido. O motivo é que, não vemos qualquer tipo de sepultamento, ou até mesmo seu corpo após a morte. Vale lembrar que, Sara chega ao hospital viva. Tanto que, vemos Àlex recebendo a notícia de que a jovem morreu pelo médico.

Por fim, todos parecem ter um motivo para realmente querer a jovem morta. Afinal, César é o verdadeiro pai do bebê que ela esperava. Mas, até o momento, especula-se que, Mariana, junto à Elroy, parece ter sido a responsável pelo acidente.

Mariana não acreditava que Sara era uma boa influência para seu filho. Além disso, a garota teve um caso com seu esposo. César não era o tipo de marido fiel e mantinha algumas garotas em cativeiro em seu cassino.

O que os fãs disseram ?

Sara pode estar viva
Sara pode estar viva

Em diversas teorias assumidas pelos fãs no Reedit, é que como vimos em diversas outras séries, Sara está viva e sua morte pode ter sido ocultada. Confira algumas das afirmações dos fãs:

‘Minhas previsões apontam que Sara não está morta e veremos que ela está sendo mantida presa em algum lugar’.

‘Já vimos isso em Riverdale, e sabemos como os legistas dessas séries são super corruptos.’

‘ O dinheiro da família Lazcano já fez muitas coisas. Por quem Don Cesar não poderia ter feito isso com Sara?’

‘Não vejo por que Don Cesar gostaria de manter essa menina viva. Mas, acredito que ele pode ter forjado a morte dela, e incriminado seu irmão’.

- Publicidade -

Série voltará para Segunda temporada

Antes mesmo da estreia do primeiro ano, Quem matou Sara já havia sido renovada para segunda temporada. Além disso, a Netflix confirmou que a produção voltará no dia 19 de Maio. No episódio final do primeiro ano, um trailer foi divulgado e com isso, vimos que existe muita coisa pendente para ser resolvido.

Além de descobrirmos se realmente Sara está viva, também descobriremos de quem é o corpo no quintal de Alex. 

Antes mesmo da estreia, Manolo Cardona falou ao Geek Vibes sobre o papel de Alex. Além disso, o que ele realmente achava que iria acontecer na série. O ator afirmou: 

‘ Sara é uma personagem enigmática e aos poucos, vamos descobrindo o que de fato ela fez para deixar os Lazcano tão nervosos. Sua postura e vida dupla, a levaram as consequências de fato. Além disso, a personagem possui um problema psicológico.’

De qualquer forma, existem mais perguntas que respostas e descobriremos, tanto que armou o acidente, bem como, se Sara está viva, em breve. Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Amazon Prime em Abril de 2021: Os Lançamentos e Estreias do serviço

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...