Sanditon volta com 2 Temporada e mudanças no elenco

Sanditon terá mudanças na segunda temporada. Entenda

Depois de ter sido cancelada, Sanditon foi resgatada pela emissora PBS, que produzirá sua segunda temporada. Aos poucos, os detalhes quanto ao que acontecerá no novo ano, estão sendo divulgados pelo canal. 

Continua após publicidade

A série que foi levemente comparada à Bridgerton, é baseada em uma obra inacabada de Jane Austen. Além disso, a confiança do canal é tão grande, que a terceira temporada da produção já foi confirmada.

Sanditon acompanha a jovem Charlotte que, por acaso, chega à cidadezinha litorânea do mesmo nome, local onde vive diversas aventuras e romances. No entanto, logo ao chegar no local, entra em conflito com Sidney Parker, irmão mais novo de um empresário local.

Com isso, separamos todos os detalhes divulgado sobre a segunda temporada de Sanditon e as mudanças que podem acontecer na temporada. 

As mudanças da 2ª temporada de Sanditon

Uma das mudanças principais quanto ao retorno da nova temporada da série é justamente a ausência de um dos protagonistas da série. Theo James, que vive Sidney Park, não retornará para o segundo ano da série. 

Através de um comunicado via Twitter, James declarou: “Embora tenha adorado interpretar Sidney, sempre afirmei que sua jornada terminou como eu queria”.

“O fim com sensação de conto de fadas imperfeito entre Charlotte e Sidney é diferente, único e muito interessante para mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de ‘Sanditon’ todo o sucesso nas futuras temporadas”, concluiu.

A saída do ator se deve ao conflito de agenda. Após assumir um dos papéis principais da nova série da HBO, The Time Traveler’s Wife, o ator não terá tempo suficiente para gravar Sanditon.

O que pode acontecer daqui pra frente ?

Um dos pontos fortes do enredo da série é justamente o romance. No entanto, Sanditon terá que caminhar para sua segunda temporada, buscando um novo par para Charlotte. 

Mas, ao que parece isso será resolvido, inclusive de forma dupla. O canal anunciou os primeiros detalhes do futuro da série e com isso, determinou o que vai acontecer com a personagem. 

O novo ano da série voltará nove meses desde o último episódio apresentado. A cidade estará crescendo em termos de popularidade e terá novos personagens em seus arredores.

Charlotte vai atrair, inclusive, a atenção de dois novos pretendentes. Os Parkers também retornam, enquanto Tom (Kris Marshall) não mede esforços para proteger a cidade.

Novidades no elenco

- Publicidade -

Os pretendentes da jovem já foram escolhidos. Os atores Ben Lloyd-Hughes (Industry) e Tom Weston-Jones (Grace), estão confirmados para o novo ano da série.

Além disso, a segunda temporada de Sanditon deve retornar com boa parte de seus atores: Charlotte Heywood (Rose Williams), Crystal Clarke (Georgiana Lambe), Jack Fox (Sir Edward Denham), Anne Reid (Lady Denham), Rob Jarvis (Isaac Stringer) e Leo Suter (James Stringer).

Os atores que interpretam alguns membros da família Parker são Kate Ashfield (Mary Parker), Turlough Convery (Arthur Parker), Kris Marshall (Tom Parker) e Alexandra Roach (Diana Parker).

A série não seria a mesma sem Lily Sacofsky (Clara Brereton), Mark Stanley (Lord Babington), Matthew Needham (Sr. Crowe), Ruth Kearney (Eliza Campion) e Charlotte Spencer (Esther Denham).

Data de estreia da 2ª temporada de Sanditon

Sanditon com a segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora ainda não tenha uma data oficial de estreia, especula-se que, a segunda temporada de Sanditon retorna somente em 2022. No Brasil, a série é exclusiva do Globoplay e como houve mudanças no canal que a produz, o serviço não detalhou quando a nova temporada chega por aqui. 

A série chamou a atenção, principalmente dos fãs de Bridgerton. Assim como a produção da Netflix, a série britânica também foca no romance, mas também é lotada de reviravoltas com o casal principal.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Sanditon ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Céu-Vermelho Sangue terá continuação ? Tudo sobre o 2 Filme na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...