Publicidade

Round 6 volta com 2ª Temporada e Novidades na Netflix

A segunda temporada de Round 6 continuará contando a história de Gi-hun

Publicidade

Round 6, foi lançada em 2021 pela Netflix. A série se tornou um sucesso Global, conquistando o lugar de série mais assistida da história do serviço. Com isso, a produção superou outras séries de maior investimento como Bridgerton e Stranger Things.

A história de Round 6, gira em torno de cidadãos Sul-coreanos, que por algum motivo estão precisando de dinheiro. Eles são convidados e aceitam, participar de jogos infantis mortais em busca de um prêmio em dinheiro no final do jogo. Seu protagonista é vivido por Lee Jung-jae como Seong Gi-hun.

Publicidade

Ao longo da primeira temporada os competidores são reduzidos e suas mortes acontecem de maneira horrível, Gi-Hun sai vitorioso. Depois de ganhar o jogo, Gi-hun é um homem mudado e decide visitar sua família nos EUA. Mas, algo muda sua rotina. Antes de entrar no avião, Gi-hum decide não ir. O ganhador toma tal decisão ao ver que, os criadores continuam a chamar pessoas para entrar no jogo.

Contudo, a história daqui pra frente de Round 6, se concentrará em Gi-hun tentando provar que todos os humanos têm capacidade para o bem. Hwang Dong-hyuk, revelou alguns detalhes sobre a segunda temporada. Veja o que o criador afirmou:

Publicidade

O que sabemos sobre a 2ª temporada de Round 6?

Dong-hyuk deu uma entrevista para o THR, e revelou mais detalhes sobre a 2ª temporada da série. O diretor de Round 6 afirmou, não será uma resposta direta sobre às reações dos fãs, porém trará uma evolução natural de onde a 1ª temporada parou.

Contudo, a segunda temporada será, sobre o que o novo Gi-hun vai fazer e como as coisas vão se desenrolar com esse novo tipo de personagem. Dong-hyuk comenta:

Publicidade

“Eu vi muitas reações das pessoas sobre a série, mas não quero fazer a segunda temporada como uma resposta a essas reações. As filosofias que coloquei na primeira temporada naturalmente se estendem à segunda. Expectativas dos fãs, eu apenas pensei no último momento em que Gi-hun se recusou a embarcar no avião, e pensei no que ele fará a seguir. Haverá naturalmente um fluxo de eventos que levará até o final e eu não posso compartilhar nenhum detalhe ainda, mas sabe que Seong Gi-hun se tornou uma pessoa totalmente nova no final da primeira temporada, então a segunda temporada será sobre o que esse novo Gi-hun vai fazer e como as coisas vão se desenrolar com esse novo tipo de personagem.” 

O apelo da primeira temporada de Roud 6, é a ideia única de um grupo de personagens participando de jogos mortais com temática infantil em busca de um prêmio final em dinheiro. Mas, o que resta saber é se a segunda temporada, terá a mesma temática ou se afastará desse roteiro.

Publicidade

Com o comentário de Dong-hyuk, percebe-se que aconteça o que acontecer Gi-hun continuará protagonizando um personagem central no enredo da série. Logo, Gi-hun assumirá uma missão, tentando descobrir mais sobre as pessoas que se interessam pelo jogo. 

Além disso, deve tentar saber mais sobre os próprios criadores. Portanto, é possível que a segunda temporada da série tenha uma nova remessa de participantes, porém, com uma nova visão.

Publicidade

O sucesso da série na Netflix

Round 6 faz sucesso na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada de Round 6 se tornou a série mais popular e assistidas da Netflix de todos os tempos. Com isso as expectativas são muito altas para que a segunda temporada continue com o mesmo sucesso, popularidade e aclamação do mesmo nível que a primeira. Logo, isso não será uma missão fácil. 

Se o criador da série conseguir entregar algo que seja novamente surpreendente e emocionante. Porém, de uma maneira nova, há uma grande chance de que a segunda temporada da série seja ainda melhor que a primeira.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Breaking Bad: Revelado o maior erro de Mike e que lhe custou tudo

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.