Publicidade

Round 6: Velhinho 001 e 456 são pai e filho ? Teoria responde

Jogadores são parentes em Round 6 ?

Publicidade

Sucesso absoluto na Netflix, Round 6 é literalmente a série do ano. Ao assistir a primeira temporada da série, podemos encontrar várias pistas que poderia acontecer numa eventual segunda temporada.

Apesar do grandíssimo sucesso, a série ainda não teve sua continuação confirmada. Os fãs atentos, já ouviram do diretor Hwang Dong-hyuk, que uma eventual continuação ainda não está nos planos.

Publicidade

Mas, ao mesmo tempo, um tamanho sucesso não pode ser deixado de lado, e ele considerou que não fechou totalmente as portas. Óbvio que, a Netflix está louca pra continuar a série.

Uma possível sequência rápida de Round 6 pode desmistificar – ou confirmar – uma teoria que vem surgindo na Internet. Afinal, 001 e 456 possuem algum parentesco ? Ou melhor ? Eles são pai e filho ? Confira:

Publicidade

001 e 456 são pai e filho em Round 6 ?

O final da primeira temporada é marcada por uma decisão com Gi-Hun em voltar para o jogo. Apesar de ele ser informado que isso teria consequências, ele decide voltar.

De acordo com uma teoria, tudo aponta que Gi-hun (456) descobrirá que o jogador 001 é literalmente o pai dele. A primeira temporada aponta muito forte que, apesar de parecer inviável, tem fundamento essa teoria.

Publicidade

Começamos pela cena do café da manhã para os jogadores. Gi-Hun pede leite achocolatado por que não gosta de tomar leite puro desde criança. Imediatamente, 001 responde: “Aposto que você apanhava do seu pai o tempo todo”.

456, então, pergunta como ele sabia disso. O velho então responde que o filho dele era igual … e sai rindo. Apesar de parecer muita coincidência, 001 não diz no plural, pelo contrário, diz: “o meu filho” e não “um dos meus filhos”.

Publicidade

Vale lembrar que, ele cita que possui apenas um filho na série e Gi-Hun não possui nenhum irmão. Ou seja, era o tempo todo só ele e a mãe em casa.

Teoria continua

Publicidade

As coincidências não param aqui. Antes do jogo das bolinhas de gude, em que o velho molha as calças, Round 6 dá mais indícios disso. 456 viu o constrangimento do velhinho e amarra a própria jaqueta na cintura dele para disfarçar que ele estava molhado.

Depois disso, 001 oferece a própria jaqueta para 456 vestir. Isso poderia ser entendido para os criadores do jogo, como se dissesse: “Olha aqui, esse é o meu protegido”.

Até por que, o velho sabia que no próximo jogo, certamente alguém deixaria ele de fora. Afinal, eles imaginavam que fariam duplas, mas não sabia que eliminariam um ao outro. Além disso, caso não fosse escolhido, teria ficado tranquilo de boa no dormitório.

Em outras palavras, a equipe do jogo sabiam que ele certamente não seria ajudado por ninguém. Tem mais, no jogo das bolinhas de gude,  o velho disse que morou numa vila igual àquela no passado. Gi-hun disse que ele também morou quando era criança.

Publicidade

Entretanto, a grande pista vem quando o velho entra em uma das casas e disse que morava numa casa parecida, com a mulher e o filho. Não eram filhos. Ou seja, era um só – de novo a pista do filho. Difícil ignorar todos esses sinais.

Herdeiro do jogo

Publicidade

Round 6 001 e 456
Imagem: Divulgação/Netflix

É muito fácil entender o motivo pelo qual, o velho tenha acompanhado o jogador 456, mesmo depois que saiu do jogo. Vale lembrar que, inusitadamente, eles encontram em um restaurante e que o velho inclusive, ajuda o jogador 456.

A teoria afirma que, talvez o velho tenha armado um encontro tardio entre pai e filho. Embora, não quisesse admitir que realmente era seu pai, gostaria de se despedir do filho. Ele já estava em estado terminal, e gostaria de repassar o bastão para que Gi-hun fosse o herdeiro do jogo.

Publicidade

Round 6 fez questão de terminar mostrando Gi-Hun joga tudo para o alto e volta para o jogo. O velho, certamente acompanhava seu filho e sabia que ele poderia fazer isso.

Gi-hun ficaria tão envolvido com o jogo e suas consequências, que não iria se desligar. Afinal, ele saiu de lá e aprendeu várias lições. Mas, a principal é de que, independente do dinheiro que tiver, ele não poderá comprar a vida.

Gi-hun perdeu – de acordo com a teoria – seu pai e sua mãe.

Então, o que você acha dessa teoria ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>My Name, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.