Round 6 terá grande reviravolta com retorno de personagem morto
O personagem morto que Round 6 pode trazer em grande reviravolta
A confirmação de que a 2ª temporada de Round 6 está acontecendo apoia a maior teoria sobre o Front Man na série. A Netflix deu algumas atualizações sobre o futuro da série de sucesso sul-coreana dois anos após a produção se tornar um fenômeno mundial.
Enquanto os detalhes específicos da trama são mantidos em sigilo sobre a segunda temporada, a Netflix apresentou o elenco futuro de Round 6. O anúncio foi feito durante o evento Tudum 2023, que inclui a confirmação de Hwang Jun-Ho está de volta, mesmo que tenha sido baleado por seu irmão no final da 1ª temporada.
De acordo com a Netflix, o elenco do segundo ano será uma mistura que trará rostos antigos e novos. Todos os personagens principais que sobreviveram na 1ª temporada estarão de volta. Mas, o interessante é que a série também terá novos jogadores.
Embora haja interesse em saber o que pode acontecer no futuro de Round 6, é seguro dizer que o foco principal será no retorno de vários personagens. Nenhuma data de estreia foi confirmada, mas o retorno de Jun-Ho pode ser uma indicação de uma grande reviravolta na série.
In-Ho não queria matar seu irmão em Round 6
Depois de passar um tempo considerável rastreando seu irmão desaparecido, Jun-ho se deparou com a terrível verdade de que Hwang In-Ho estava por trás dos jogos de Round 6. No entanto, ele é agora conhecido como Front Man.
Infelizmente, ele não teve a chance de processar totalmente a revelação, pois imediatamente foi baleado por seu próprio irmão. Isso resultou em sua queda do penhasco no oceano. A primeira temporada deixou seu destino incerto, mas seu retorno prova a teroria em andamento de que In-Ho não queria matá-lo.
Em vez disso, ele atirou em seu irmão mais novo em um esforço de salvá-lo. Além disso, houveram outras indicações de que Front Man realmente não queria matar seu irmão Jun-Ho. Para começar, ele institivamente impediu que seus homens o atacassem depois que Jun-Ho atirou nele primeiro.
Em segundo lugar, ele também não precisava mostrar o rosto antes de disparar sua arma. Mas, fez como se quisesse que Jun-Ho confiasse nele em Round 6. Finalmente, seria mais fácil atirar em Jun-Ho fatalmente, considerando sua proximidade.
Em vez disso, ele mirou no ombro, dando um tiro relativamente seguro.
Front Man pode ser a chave para a vingança de Gi-Hun
Buscar salvar seu irmão mostra que In-Ho não é o cara mal que os fãs acreditavam. Isso torna a história de fundo do Front Man muito mais intrigante e, com sorte, a 2ª temporada finalmente a explore. Se ele for simplesmente forçado a administrar a operação depois de vencer, é possível que também tenha um ressentimento borbulhante contra a elite que dirige os jogos mortais.
Neste ponto, ele simplesmente não tem como executar sua vingança, ou mesmo sair de sua situação. Se Jun-Ho conseguir chegar até seu irmão mais velho na 2ª temporada de Round 6, é possível consiga convencê-lo a trocar de lado e encerrar a operação.
Isso efetivametne vinculará sua história aos planos do recém-cabelo ruivo Seong Gi-Hun de derrubar toda a organização da série depois de tudo o que eles fizeram com ele e seus amigos. Apesar de saber sobre Oh Il-Nam, Gi-Hun ainda precisa de mais aliados se quiser executar seu plano com sucesso.
Um insider como Front Man é a pessoa perfeita para isso.
Então, o que você acha dessa teoria?
Certamente, você também vai gostar:
> Resgate 2 tem grande erro que muda tudo no filme na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.