- Publicidade -

Round 6 tem péssima notícia para os fãs na Netflix

Round 6 atrasará retorno na Netflix

- Publicidade -

Round 6 foi um verdadeiro fenômeno, quando foi lançada na Netflix em 2021. Embora tenha sido planejada para apenas uma temporada, o sucesso da série foi tão grande, que o serviço não viu outra opção, a não ser continuar a trama da produção coreana. 

publicidade

É bem verdade que, quase todos os pontos foram fechados no final da primeira temporada, ainda assim, existe margem para continuar para a 2ª temporada de Round 6. Até então, toda a trama futura da série está escondida a sete chaves. 

Vale ressaltar que, o primeiro ano da série coreana demorou cerca de 10 anos para ser concretizada. Claro que, os fãs não esperam que o novo ano da série demore tanto assim para retornar. Ainda assim, o criador da série revelou uma péssima notícia para os fãs.

- Publicidade -

A péssima notícia de Round 6

Inicialmente, imaginávamos que os novos episódios da série poderiam estrear entre o final de 2022 e o começo de 2023. No entanto, isso não deve ocorrer mais. Hwang Dong-hyuk, criador e diretor da série, afirmou que está trabalhando em um novo projeto, que ocupará seu tempo. 

O criador da série afirmou que, quando encerrar esse projeto, voltará para casa na Coreia do Sul e somente então, escreverá a 2ª temporada de Round 6. Por isso, não haverá tempo hábil para estrear a nova temporada, e a mesma deve estrear somente no final de 2024. Por fim, Dong-hyuk afirmou que planeja manter a violência do primeiro ano novamente. 

- Publicidade -

O que esperar do novo ano de Round 6?

Desde que os riumores sobre a sequência da série foram confirmados, Dong-hyuk deu vários detalhes do que planeja para a continuação. Apesar de nenhum deles estarem 100% corretos, já que o criador ainda não começou a escrever a continuidade, alguns ganharam mais força. 

Ao Deadline, o criador afirmou:

“A maioria [dos personagens] estão mortos, mas irei tentar trazê-los de volta na segunda temporada. Talvez a Kang Sae-byeok [interpretada por HoYeon Jung] tenha uma irmã gêmea. Veremos. Tudo o que eu posso dizer sobre o próximo ciclo é que haverá mais jogos incríveis. No momento, estou pensando e coletando ideias para a segunda temporada. Ainda não comecei o processo de escrita.”

- Patrocinado -

Além disso, o criador afirma que a 2ª temporada, não será a última de Round 6. À variety, Dong-hyuk disse:

“Já estou conversando com a Netflix sobre os próximos passos, sobre a segunda e a terceira temporada, para ser mais claro. O que posso afirmar com certeza é que chegaremos a uma conclusão em breve.”

Vale ressaltar que, a Netflix só confirmou até o momento, a segunda temporada da série. 

Criador trabalha em novo filme

Round 6 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O projeto que ocupará Dong-hyuk  nos próximos meses lembrará muito a série de sucesso. Killing Old People Club é baseada na obra do escritor italiano Umberto Eco, mas ainda não sabemos se será lançado na Netflix. 

Falando durante uma sessão na MipTV, Hwang revelou que já escreveu um tratamento de 25 páginas sobre o projeto. Além disso, garantiu que certamente será “outro filme polêmico”.

“Será mais violento do que ‘Round 6‘”, brincou Hwang, acrescentando que ele pode ter que se esconder de pessoas idosas depois que o filme for lançado. O projeto tem o título provisório “KO Club”. Por fim, o criador ainda afirmou que recebeu um elogio de Steven Spilberg durante o almoço do AFI Awards.

“Steven Spielberg me disse ‘Assisti todo o seu show em três dias e agora quero roubar seu cérebro! Foi como o maior elogio que já recebi na minha vida porque ele é meu herói de cinema. Eu cresci assistindo seus filmes.”

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Round 6? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>A nova série da DC que tá todo mundo assistindo no HBO Max

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.