- Publicidade -

‘Round 6’ (Squid Game) tem ótima notícia sobre 2 ª temporada na Netflix

Tudo sobre a 2ª temporada de Round 6 na Netflix.

- Publicidade -

Com estreia mundial no ano passado, “Squid Game (título original), um seriado de drama e thriller sul-coreano, espantou por rapidamente ter se tornado a maior produção estrangeira – e geral – de toda a Netflix. Ao ponto do seu recorde ter sido superado só por Stranger Things 4. Nesse sentido, finalmente o streaming oficializou a 2ª temporada de Round 6.

publicidade

A princípio, o projeto foi idealizado por Hwang Dong-hyuk (o roteirista, produtor e diretor) ao longo de 10 anos. De fato, com o próprio admitindo ter passado 6 meses reescrevendo só os 2 primeiros episódios. Já que ele enfrentava dificuldades em desenvolver uma série, por ser acostumado à longa-metragens.

Agora, com Squid Game sendo um fenômeno sem precedentes por todo o globo, uma continuação é mais do que desejada pelos assinantes da Netflix. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram tudo o que se sabe da 2ª temporada de Round 6, uma vez que está renovada oficialmente!

 

- Publicidade -

- Publicidade -

A 2ª temporada de Round 6 foi confirmada pela Netflix

Pôster e banner oficial da 2ª temporada de Round 6 (ou Squid Game) renovada / anunciada / confirmada oficialmente pela Netflix e Hwang Dong-hyuk com Lee Jung-jae (Seong Gi-hun) e Tom Choi (Front Man)
(créditos de reprodução: Netflix)

Primeiramente, como visto acima, a 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) já vinha sendo desejada desde cedo. Por isso, os planos internos para com a sequência foram revelados antecipadamente pelo criador, Hwang Dong-hyuk). Em suma, o qual brincou que a imensa “pressão” e “demanda” dos fãs “não o deixaram escolha”. Por isso, a continuação já estaria sendo planejada por ele (via AP Entertainment).

- Publicidade -

Igualmente, o Co-CEO da plataforma, Ted Sarandos, revelou mais tarde que o “universo” da série estaria “apenas começando” (via Variety) – inclusive, algo que fomentou a ideia de possíveis spin-offs. Pouco depois, o protagonista do show, Lee Jung-jae (Seong Gi-hun), disse em um festival que a 2ª temporada estaria “a caminho”. Algo que atualmente é oficial:

Apesar da excelente renovação, ainda não há uma previsão exata para as gravações da 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) na Netflix. Contudo, tendo como base o desejo de Dong-hyuk de não “fazê-la sozinho”, considerando ter mais roteiristas e “vários diretores experientes” (via Variety), não deveremos esperar por outra década desta vez [ufa, que bom!].

- Patrocinado -

Assim sendo, insiders acreditam que o lançamento pode vir no segundo semestre de 2023. Mas, para a alegria dos fãs mais aflitos, o seriado não possui só uma temporada a mais em mente. Vejam abaixo:

“Estou conversando com a Netflix sobre a 2ª e a 3ª temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve.” – O criador de Round 6 antecipou ao KBS Korea (ainda em dezembro de 2021)

Hwang Dong-hyuk com Lee Jung-jae (Seong Gi-hun) e Oh Yeong-su (Oh Il-nam) nos bastidores de gravação / filmagem da 1ª temporada de Round 6 (Squid Game) na Netflix
Bastidores da 1ª temporada, com Hwang Dong-hyuk dirigindo Lee Jung-jae (Seong Gi-hun) e Oh Yeong-su (Oh Il-nam)

 

Os retornos ao elenco de Round 6

Elenco da 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) na Netflix com Lee Jung-jae (Seong Gi-hun) e Ha-Joon (detetive Hwang Jun-ho)
(créditos de reprodução: Netflix)

- Publicidade -

Por enquanto, os únicos nomes confirmados dentre o elenco da 2ª temporada são os de Lee Jung-jae (Seong Gi-hun), Tom Choi (Front Man) e Gong Yoo (o homem da maleta com o jogo “ddakji“). De fato, o trio são os únicos que o próprio autor deu certeza de que retornarão (em seu comunicado na Netflix).

Além deles, a carta de anúncio da 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) também entregou um detalhe inusitado. Uma vez que o namorado da tão icônica boneca de “Batatinha 1, 2, 3” (chamada Young-hee) estará presente na próxima competição, sendo o seu nome “Cheol-su”. Confiram seu anúncio oficial:

Carta de comunicado oficial da renovação para a 2ª temporada de Round 6 (Squid Game) na Netflix por Hwang Dong-hyuk
Carta do autor comunicando a renovação da série na Netflix

Ademais, Dong-hyuk também já fez brincadeira com a possibilidade de trazer a atriz HoYeon Jung (Kang Sae-byeok) de volta, interpretando a irmã gêmea de sua falecida personagem. Porém, com a piada de lado, é provável que – se houver um retorno que – ela compareça através de flashbacks reveladores.

“Boa parte dos personagens morreram, mas irei tentar trazê-los de volta na 2ª temporada [disse aos risos]. Porém, no momento, tudo o que eu posso dizer é que haverá mais jogos incríveis.” – O criador disse ao Deadline.

 

Qual será a trama da 2ª temporada?

Pôster e banner oficial da 2ª temporada de Round 6 (ou Squid Game) renovada / anunciada / confirmada oficialmente pela Netflix e Hwang Dong-hyuk com Lee Jung-jae (Seong Gi-hun) e Tom Choi (Front Man)
(créditos de reprodução: Netfllix)

Em questão de enredo, a 2ª temporada deve contar com o porquê de Seong Gi-hun não ter ido aos EUA. Afinal, será que ele decidirá entrar novamente no Squid Game para acabar com tudo? Ou poderia ele assumir o controle? Além disso, o criador sugere:

“Vejo noticiários globais mostrarem que a policial muitas vezes pode agir atrasada sobre coisas hediondas. Ou seja, surgem mais vítimas e incidentes piores pois eles não agem rápido o suficiente… Por isso, talvez a 2ª temporada possa abordar mais disso.”Hwang Dong-hyuk disse à Times.

Finalmente, ao falar sobre as pontas soltas as quais deseja explorar na 2ª temporada de Round 6 (Squid Game), Dong-hyuk também expressou – à CNN – que buscará se aprofundar nos irmãos Front Man (Tom Choi) e detetive Hwang Jun-ho (Wi Ha-Joon). Ou seja, Jun-ho pode tanto estar vivo ou participar em flashbacks. Para saber, teremos que aguardar.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. Round 6: Nova Teoria Muda Tudo E Choca Os Fãs Da Série Da Netflix

  2. Round 6: Teorias Revelam O Destino Dos Jogadores Desistentes E A Origem Dos Trabalhadores

Ei, jogador(a)… quer dizer, leitor(a), quer ficar por dentro das novidades de Round 6 na Netflix? Então, acompanhe tudo por aqui, na Streamings Brasil, e também através do nosso canal lá no YouTube.

Comentários estão fechados.