
Round 6 revela novidades da 2ª temporada na Netflix
Netflix revelou novidades da 2ª temporada de Round 6
- Publicidade -
Desde que Round 6 se tornou um fenômeno global, os fãs da série procuram por notícias sobre a 2ª temporada. Claro que, a série não terá a demora de lançamento que ocorreu no primeiro ano. Mas, a espera está aos poucos acabando.
- Publicidade -
Durante o Tudum, a Netflix usou seu evento de fãs para revelar o primeiro teaser/trailer da 2ª temporada de Round 6. Nela, o serviço além de trazer atualizações para os fãs sobre o 2° ano, foi possível conferir os novos personagens que estarão na série.
O pequeno vídeo – veja abaixo – mostra vários clipes da primeira temporada da série, incluindo o jogo mortal, Luz vermelha e verde. Além é claro, da tenebrosa ponte de vidro, onde os competidores foram forçadas a vencer para ganhar um prêmio enorme.
Por fim, o trailer da 2ª temporada de Round 6 mostrou a estrela da série, Seong, interpretada pelo ícone coreano Lee Jung-jae. O personagem protagonizará a 2ª temporada. Também é possível ver o recrutador do jogo, interpretado por Gong Yoo e o concorrente favorito dos fãs, Hwang, vivido por Wi Ha-Jun.
- Publicidade -
As novidades da 2ª temporada de Round 6
Além do elenco que retorna, a Netflix também revelou que vários novos atores se juntarão ao elenco da 2ª temporada de Round 6. Isso inclui o ator e cantor coreano Yim Si-wan, bem como, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon e Yang Dong- geun.
- Publicidade -
Embora os personagens que os atores interpretarão não tenham sido revelados, todos os quatro aparecem pairando sobreo o botão que permite aos jogadores votar na continuação dos jogos. Portanto, é possível que todos estarão interpretando concorrentes. Ou, alguma coisa ainda mais sinistra.
Além disso, o serviço confirmou que a 2ª temporada da série começará a ser gravada ainda entre Junho e Julho. Os planos das gravações incluem cerca de 10 meses, o que pode levar a estreia para o final de 2024 e o começo de 2025.
O que podemos esperar da 2ª temporada?
- Publicidade -
Uma das grandes dúvidas do público é saber se Gi-Hon se infiltrará ou sabotará os jogos. Afinal, o personagem termina Round 6 de maneira surpreendente. Pois bem, marcado pelo tempo gasto nos jogos, Gi-Hon estava no caminho da recuperação e finalmente começou a seguir em frente com sua vida.
Mas, para horror de Gi-Hon, ele testemunhou o mesmo vendedor de jogos que o recrutou, tentando recrutar um novo candidato a jogos em potencial. Ele não conseguiu confrontar o recrutador do jogo, mas conseguiu tirar o cartão do novo candidato no final da 1ª temporada.
Ao telefonar para o número do cartão, Gi-Hon voltou a falar com o Frontman, confirmando que continuava a ser vigiado pela organização. Recusando-se a embarcar em seu avião que o levaria para ver sua filha, Gi-Hon vai embora, insinuando fortemente que está em busca de vingança contra os responsáveis.
- Publicidade -
Considerando que agora as coisas para o personagem estão diferentes em Round 6, podemos esperar de tudo. Gi-Hon tem o dinheiro e a motivação da vingança para se vingar dos responsáveis pelos jogos. Tecnicamente, Gi-Hon não é o único sobrevivente, já que houve vencedores anteriores dos jogos há algumas décadas.
Se ele conseguir encontrar vítimas com a mesma opinião, juntos eles poderão juntar seu dinheiro e encontrar uma maneira de se infiltrar onde os jogos acontecem.
O sucesso mundial de Round 6
- Publicidade -

Após seu lançamento em 2021, a série se tornou uma sensação global e quebraria vários recordes de espectadores na Netflix. Continua sendo o programa mais assistido da plataforma e obteve um recorde de 1,65 bilhão de horas de exibição em apenas 28 dias, superando o recordista anterior, Bridgerton.
Round 6 recebeu impressionantes 14 indicações ao Primetime Emmy e se tornou o primeiro programa em língua estrangeira a ser indicado para Melhor Série Dramática.
Então, você está ansioso pelo novo ano da série?
Certamente, você também vai gostar:
> Lupin volta com Assane em Fuga e novidades da 3ª Temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.