Round 6: O Desafio: Quantos episódios o reality show da Netflix vai ter?

Round 6: O Desafio é baseado na aclamada série sul-coreana, lançada no streaming em 2021

- Publicidade -

A Netflix lançou um novo reality show baseado na série Round 6, com a primeira temporada composta por um total de dez episódios. Antes de se entusiasmar com a perspectiva de assistir concorrentes reais competindo por prêmios em dinheiro, é crucial estar ciente de um detalhe importante.

- Publicidade -

Assim como outros reality shows de destaque na Netflix, como “Love Is Blind” e “The Mole”, Round 6: O Desafio seguirá a estratégia de lançar seus episódios em lotes semanais.

A primeira leva estreou na quarta-feira, 22 de novembro, seguida pela segunda em 29 de novembro, e o último lote está previsto para chegar à plataforma de streaming em 6 de dezembro.

Horários de transmissão de Round 6: O Desafio

- Publicidade -

As diferenças de fusos horários levarão à transmissão em horários diversos ao redor do mundo para o Round 6: O Desafio. Como é padrão para os programas da Netflix, a liberação ocorrerá às 12h no horário da Califórnia.

Portanto, para os espectadores na Austrália, a série estará disponível por volta das 19h. Já na costa leste da América do Norte, os telespectadores precisarão ficar acordados até tarde ou acordar muito cedo para assistir ao programa às 3h.

- Publicidade -

Publicidade

No Reino Unido, os episódios serão acessíveis a partir das 8h, enquanto no Brasil, a transmissão está agendada para as 15h.

Os episódios têm os seguintes títulos, em ordem: “Vermelho, Amarelo, Verde”, “O Homem com o Guarda-Chuva”, “Guerra”, “Lugar Nenhum para se Esconder”, “Doces ou Travessuras”, “Adeus”, “Amigo ou Inimigo”, “Um Passo Mais Perto”, “Círculo de Confiança” e “Um Dia de Sorte”.

Netflix aposta alto no reality show

- Publicidade -

Round 6: O Desafio é baseado na aclamada série sul-coreana, lançada no streaming em 2021 – e que tornou-se um sucesso instantâneo e uma das maiores sensações da Netflix.

No primeiro episódio, os espectadores conhecem Seong Gi-hun (Lee Jung Jae), um homem cujas dificuldades financeiras ameaçam arruinar sua vida. No entanto, ele recebe um convite para participar de uma competição misteriosa que se desdobra em uma série de eventos extremos.

Ao chegar à uma estranha arena, Gi-hun descobre que todos estão lá para participar dos ‘Jogos’, uma batalha pela conquista de uma quantia significativa em dinheiro.

- Publicidade -

quantos episódios round 6: o desafio tem
Imagem: Divulgação / Netflix

O drama logo toma um rumo sombrio durante o primeiro jogo – uma versão peculiar do jogo infantil “Batatinha Frita 1,2,3” conduzida por uma enorme boneca robótica – onde aqueles que não param ao final da contagem são instantaneamente eliminados.

Obviamente, Round 6: O Desafio não reproduzirá a violência extrema da fonte original. Os participantes competirão por um prêmio em dinheiro substancial de US$ 4,65 milhões (mais de R$ 20 milhões!), com mais de 456 jogadores no início.

- Publicidade -

O método de eliminação permanece um suspense, mas certamente será menos sangrento do que a versão fictícia. Round 6: O Desafio estreou sua primeira leva de episódios em 22 de novembro, prometendo altas doses de emoção – e extrema competitividade.

Certamente, você também vai gostar:

>  5 furos de roteiro de The Big Bang Theory criados em Young Sheldon