- Publicidade -

Round 6: Nova teoria muda tudo e choca os fãs da série da Netflix

Nova teoria de Round 6 surge e muda tudo sobre a série

- Publicidade -

Round 6 é a série mais assistida da história da Netflix, e muito dissso, vem de sua história simples, apesar de cruel. Entretanto, grande parte do impacto positivo e popularidade da série ocorreu graças aos comentários que se espalharam nas redes sociais. 

publicidade

Produzida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 gira em torno de Seong Gi-hun. Por sua vez, esse é um jogador que participa de uma série de jogos infantis que, tem como consequência, a morte do perdedor. Mas, quem vencer, leva pra casa cerca de US$38 milhões. 

Os fãs ficaram impactados com o visual da produção, violência chocante e a fascinante história central. Em uma conferência do serviço, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos confirmou que a série é extremanente popular. O executivo disse que, a série tem grande chance dessa se tornar a maior série de todos os tempos. 

- Publicidade -

Contudo, uma nova teoria sobre os personagens de Round 6, pode mudar tudo o que os fãs pensam sobre a série. Entenda:

A nova teoria de Round 6

C0m o tamanho do sucesso da série, não é nenhuma novidades que os fãs estejam esperando por uma continuidade. Aliás, muitas coisas ficaram sem explicação e uma dos detalhes que marcou o público foi justamente os uniformes usados pelos guardas, bem como, jogadores de Round 6.

- Publicidade -

As máscaras e macacões dão deram um visual intimidante. Além é claro, da falta de traços faciais, o que tira a humanidade dos trabalhadores. Assim, foi criado uma total desconexão entre os dois grupos da série. A nova teoria surpreendente vem justamente em função dos uniformes usados pelos personagens da série.

Provavelmente, isso mudará como você enxergou a série até o momento. 

Vermelho ou azul…

No tik tok, rede social que ajudou a popularizar a série, surgiu uma nova teoria por parte dos fãs. De acordo com eles, o jogo real é muito maior do que os todos acreditaram inicialmente. Um fã afirmou que, no primeiro episódio de Round 6, The Salesman, dá a Gi-hun a escolha de escolher um cartão vermelho e outro azul. Sua escolha é azul. 

- Patrocinado -

A teoria afirma que cada carta decide o exato papel do participante no jogo. Isso significa que se alguém escolhesse a carta azul, ele é um jogador, mas se alguém pegar uma carta vermelha, torna-se um dos guardas. Como foi visto na série, os guardas e suas motivações não são explorados muito profundamente na série.

Aproveite para ler:

>Round 6 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Entretanto, existe uma hierarquia clara entre os diferente círculos, triângulos e máscaras quadradas. Os fãs afirmarm que a verdadeira natureza dos guardas e por que estão participando de todos os jogos. Mas, como nem tudo é perfeito, um segundo fã já apontou uma falha na teoria. Na rede social, o fã disse:

“faz sentido, exceto que não explica por que todos os guardas foram homens, mas alguns dos concorrentes eram mulheres? Isso significa que nenhuma mulher escolheu o vermelho?”

- Publicidade -

Já no Twitter, um outro fã questionou:

“Qual foi o incentivo para as pessoas que escolheram o vermelho concordarem em se tornar trabalhadores/guardas? Eles não estavam trabalhando com a promessa de bilhões de won, então por que concordaram em fazer isso?”.

Por fim, mais dúvidas em relação a teoria começaram a surgir, e um usuário perguntou:

“Ou eles acham matar pessoas divertido, ou eram apenas sedentos de sangue”.

Outras teorias de Round 6 surgiram

Round 6 tem novas teorias na 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Claro que, essa não é a única teoria de Round 6. Afinal, as redes sociais se espalharam pelas redes sociais, principalmente entre o público mais jovem. Nos mais diversos vídeos que foram divulgados nas redes, podemos ver que o debate entre a continuação da série reina. Além disso, o que pode acontecer nos novos episódios. Dessa maneira, alguns pontos mais profundos vem sendo debatidos.

A mais popular é justamente é que, existem outras versões do jogo. Os fãs acreditam que, os VIPs que estão observando os competidores já viram outras edições. Em um dos episódios vemos um dos VIPs dizer:

“Os jogos deste ano foram incríveis”.

Por sua vez, outro respondeu:

“A versão da Coreia é a melhor.”

Ou seja, será que existem vários jogos ao redor do mundo? Certamente, tais comentários afirmam isso. Um usuário no Reddit chegou a afirmar que, a versão americana do jogo de Round 6 poderia ser facilmente Jogos Vorazes. Por sua vez, a versão japonesa é Alice in Borderland. A comparação faz sentido, não é mesmo?

Por fim, outras teorias dizem que o policial Hwang Jun-ho ainda está vivo. Já Seong Gi-hun deve retornar como o Front Man. Só descobriremos se tudo isso é verdade quando a Netflix lançar a segunda temporada da série. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Round 6?

Certamente, você também vai gostar:

>Novo filme com estrela de Quando chama o coração vai te conquistar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.