- Publicidade -

Round 6: 2 ª Temporada revela notícia que os fãs vão odiar

Round 6 ganhou novidades pelos seus criadores

- Publicidade -

Round 6 é aquele tipo de fenômeno que só a Netflix é capaz de produzir. De série desconhecida à fenômeno mundial, com quebra de todos os recordes de audiência. A série, criada por Hwang Dong-hyuk, rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas do serviço em todo o mundo.

publicidade

Certamente, isso tem muito à ver com sua trama. Round 6 apresenta Gi-hun, um jogador compulsivo que, perde o que tinha em dinheiro, para acertar uma dívida com um agiota. Isso o deixa ainda mais desesperado. Sua oportunidade de reerguer na vida e sustentar sua filha, ele decide participar de uma rodada de jogos infantis de alto risco. 

A recompensa são milhões de Won’s, dadas por apostadores nos jogos. O único problema é que, é impossível sair do jogo vivo, se o personagem não for o campeão dos jogos. Dessa forma, todos os participantes que chegam ao jogo, é justamente por desespero. 

- Publicidade -

Mesmo quando o criador oferece uma oportunidade de sair, os competidores voltam, já que sua dívida se tornou praticamente incontrolável. Com imenso sucesso, rapidamente a Netflix confirmou que 2ª temporada de Round 6 vai acontecer. Contudo, nem todas as notícias são extremamente positivas.

2ª Temporada de Round 6 terá grande demora

Embora fosse planejada como uma minissérie, a primeira temporada de Round 6 deixa um grande gancho. Após vencer os jogos, Gi-hun finalmente tem a chance de reestabelecer o relacionamento com sua filha. O prêmio em dinheiro, lhe permite viajar para os Estados Unidos e viver uma nova vida.

- Publicidade -

Contudo, os métodos para que Gi-hun obtenha seu prêmio, acabam o consumindo. Ele sabe que os jogos ainda estão sendo realizados e, por mais que tenha a chance de seguir seu caminho, ele volta atrás. Portanto, poderemos ver Gi-hun tentando acabar com os jogos que, como vimos na série, existe há vários anos. 

Porém, esperar para ver o desfecho dessa história pode levar certo tempo. A Vanity Fair, revelou que os novos episódios só chegarão ao catálogo da Netflix em 2024. Ou seja, teremos que esperar dois anos para ver o futuro dos jogos e consequentemente do protagonista.

Mas, Por que isso acontecerá? 

Embora demore muito tempo para que a 2ª Temporada de Round 6 retorne, Hwang Dong-hyuk tem vários conceitos interessantes reservados para os fãs. Hwang sempre deixou claro que, gosta de pensar em temas grandes e universais. 

- Patrocinado -

Afinal, foi todo essa extensão que tornou a primeira temporada, não apenas fascinante, com um vasto universo que abrange todos os personagens. Contudo, o criador já deixou claro que, o tempo para criar tudo isso foi enorme. No total, foram 10 anos de desenvolvimento para que a série chegasse as mãos da Netflix. Todo o trabalho de roteiro foi feito por Hwang.

Mudanças na 2ª temporada de Round 6

Antes de confirmar a previsão de estreia, Hwang publicou em suas redes sociais. 

“Quero fazer a pergunta: ‘É possível a verdadeira solidariedade entre humanos?’

Tal postagem levou alguns fãs questionarem se a mecânica dos jogos podem mudar de alguma forma na 2ª temporada de Round 6. Além disso, se os competidores podem trabalhar juntos para finalizar os jogos. Ou seja, o final do enredo poderia resultar em mais de um vencedor.

- Publicidade -

Round 6 volta com 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Hwang afirmou que, se os competidores mudasem a perspectiva e não focassem “o tempo todo em querer matar uns aos outros”, mas recusassem a competir uns contra os outros nos jogos, certamente poderia criar essa solidariedade. 

“Se eles fossem capazes de conversar uns com os outros, de cooperar uns com os outros, eu concordo que poderia haver a possibilidade de termos visto mais vencedores.”

Em entrevistas anteriores, Hwang também compartilhou mais sobre onde gostaria de ir com alguns dos personagens que voltarão. Em um painel virtual do SAG, organizado pelo Entertainment Weekly, o criador afirmou:

“Na primeira temporada, vimos Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de maneira muito passiva. Mas acho que na segunda temporada, o que ele aprendeu com os jogos e sua experiência na primeira temporada, todos serão usados ​​de maneira mais ativa”.

Ou seja, a chance de uma grande mudança na 2ª Temporada de Round 6 é enorme. 

Então, você está ansioso pela estreia dos novos episódios?

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things: Reviravolta dá dica de quem morre da 4ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.