Início Netflix Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada

Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada

Depois entrar no Guiness book, Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada. O canal The CW, que produz a série está sofrendo com a queda de audiência enquanto exibe na TV americana.

O motivo seria justamente o streaming. Para quem não sabe, todas as temporadas foram exibidas primeiramente no canal, e logo no dia seguinte, chega no catálogo da Netflix, pelo menos nos Estados Unidos.

Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada
Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada

Além disso, o serviço ainda distribui os episódios para o mundo todo, com exceção do Brasil.

Ou seja, os fãs, além da pirataria, aguardam chegar no catálogo da Netflix 24 horas depois, ao invés de assistir no canal americano.

A quarta temporada registrou uma queda de aproximadamente 22% em relação a temporada anterior. No último ano, cerca de 1 milhão de pessoas assistiram a série no canal, enquanto esse ano, somente 818.000.

Riverdale é uma série adolescente e esse pode ser o motivo de novamente da queda. A faixa etária que assiste a série é muito mais ligada a serviços de streaming ou internet, do que a canais de tv tradicional.

Até o momento, o canal americano ainda não se pronunciou, porém, também não deu sinal verde para a 5° temporada.

E você ? Acha que a série precisa de novos episódios ?

Leia também:

+Lançamentos em Streamings – 16 a 22 de Dezembro

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -