
Riverdale: Estrela da série faz revelação sobre a 7ª Temporada
O que a estrela de Riverdale revelou sobre a 7ª temporada
- Publicidade -
A sétima temporada de Riverdale não será tão louca e bizarra quanto as temporadas anteriores, se acreditarmos em uma das estrelas da série. Os fãs do drama adolescente singular aguardam o inesperado com a série. Assim como suas digressões influenciadas pelo terror ou realidades alternativas que eles nunca explicam com clareza.
- Publicidade -
Mas no final da sexta temporada, Riverdale pode ter se superado, isso quando se trata de esforço para salvar a cidade e destruir o cometa de Bailey, Cheryl se fortalece. Contudo, como resultado, enviam os personagens para a década de 1950 e apenas Jughead parece se lembrar do que aconteceu.
O desenvolvimento bizarro é um momento de destaque para Petsch, que interpreta Cheryl, porém deixou os fãs se perguntando o que acontecerá a seguir. Falando com a Variety , para promover a nova comédia romântica Hotel for the Holidays , Petsch também ofereceu uma atualização sobre a sétima temporada da série.
O que disse a estrela de Riverdale
Apesar do cliffhanger, o ator disse que a próxima temporada, que será a última de Riverdale, é mais fundamentada e focada nos relacionamentos. Isso acontecerá de uma forma que remete à primeira temporada. Ainda assim, na citação abaixo, Petsch deixa a porta aberta para algumas loucuras:
Você já leu um roteiro e pensou:
- Publicidade -
“Não sabia que as histórias poderiam ficar mais malucas, mas ficaram? Sim. Eu não diria muito nesta temporada, no entanto. Há uma coisa muito importante na minha vida familiar que é bizarra e incrível. Fora isso, esta temporada é muito fundamentada e focada em relacionamentos. Você está realmente entendendo o que tornou o programa tão especial na primeira temporada, que foram os relacionamentos na cidade. Esta temporada é mais reduzida com a loucura, mas há algumas coisas bizarras acontecendo.”
Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada
Ao prever como será a temporada final, o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que os episódios serão em parte sobre desconstruir o mito de que a década de 1950 foi uma época perfeita e como isso não é verdade para todos.
Em outra entrevista, o showrunner comparou a sétima temporada da série com Euphoria, mas ambientada em uma era diferente. Sugerem isso com o título do episódio de estreia da série, que faz referência ao filme sinuoso de 2021, Don’t Worry Darling.

Lili Reinhart, que interpreta Betty, disse que o cenário do retrocesso seria revigorante e prometeu que os fãs iriam gostar do final. Assim, a atualização de Petsch para a sétima temporada de Riverdale, que começou a ser filmada em outubro e está planejada para estrear em 2023, se destaca como talvez a mais promissora para os telespectadores que desejam que a série volte às suas raízes.
Por mais agradáveis que tenham sido algumas das reviravoltas, e por mais boas que sejam para os memes, também houve algum debate sobre precisamente se a narrativa deveria ser mais fundamentada e por quanto. Embora ela não entre em detalhes sobre a sétima temporada da série, a resposta de Petsch conta como uma das mais sinceras sobre a despedida do drama.
Parece que os roteiristas estão pelo menos sinalizando o desejo de encontrar o equilíbrio entre as reviravoltas virais e os momentos de personagens de menor risco. Se esse equilíbrio for alcançado em Riverdale, o público poderá ter um adeus bastante satisfatório.
Certamente, você também vai gostar:
- Publicidade -
>Fãs de VIKINGS E THE LAST KINGDOM vão amar esse filme na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).