5ª Temporada de Riverdale chegará na Netflix – Tudo o que já sabemos até o momento

- Publicidade -

Depois de ser exibida na Warner, e ter sua quarta temporada disponibilizada na Netflix, Riverdale voltará para a 5ª temporada. Ou seja, temos a garantia de mais um ano de mistério, romance e muito drama. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre o novo ano da série.

A quinta temporada de Riverdale chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Sim. Em outros países, a série funciona como uma série original do serviço. Com isso, os episódios são disponibilizados um dia após a exibição na The CW. Mas, no Brasil, a preferência inicial é da Warner. Após a exibição total na Tv paga, a série chega ao catálogo da Netflix. Na quinta temporada, não será diferente.

Data de estreia

Nos últimos anos, Riverdale tem chegado na Netflix em Outubro. No entanto, não sabemos se esse padrão se manterá. O motivo é que, a exibição na TV está atrasada graças à pandemia. Por lá, a estreia ocorre em Janeiro de 2021.

- Publicidade -

Já na Netflix do Brasil, a quinta temporada deve chegar somente no final de 2021. Uma previsão assertiva é para Novembro e Dezembro.

Enredo: O que vai acontecer na quinta temporada ?

Devido a pandemia, três episódios que deveriam ser lançados no quarto ano, serão vistos na quinta temporada. De acordo com Roberto Aguirre-Sacasa, um destes episódios acompanhará o baile. Ainda segundo o diretor de Riverdale, esse é um dos episódios mais dramáticos já feitos na série.

Contudo, após a exibição desses fatos, a quinta temporada de Riverdale terá um salto temporal de sete anos. Porém, isso acontecerá por dois motivos: o primeiro, é que os produtores querem renovar um pouco a série, trazendo novas histórias. Além disso, focarão em novidades.

O segundo motivo é que os atores estão mais velhos e continuar como adolescentes não faz tanto sentido. O tempo passou para todos e a quinta temporada de Riverdale será um bom momento para atualizar isso.

“Estou realmente empolgada com isso. Acho que será muito bom interpretar uma adulta. Também agradeço muito que Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, tenha dito: vamos reformular. Portanto, não estamos apenas presos na escola por sete temporadas”, disse Lili Reinhart em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon.

Com este salto no tempo, ainda não temos detalhes do que poderá acontecer na trama.

Elenco: quem voltará ?

Praticamente, todo o elenco principal estará de volta para novos episódios da série. Isso inclui, Lili Reinhart, Camila Mendes, KJ Apa, Cole Sprouse, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan. Além disso, Charles Melton e Casey Cott também foram confirmados.

Molly Ringwald, Martin Cummins, Nathalie Boltt e Robin Givens voltam como convidados. Erinn Westbrook (Insatiable), será a nova adição do elenco. A jovem atriz viverá Tabitha Tate, a neta de Pop Tate. Todavia, ela veio para a cidade para “assumir o controle do restaurante”. A personagem foi classificada como “ambiciosa” e “empreendedora”.

- Publicidade -

Por fim, Skeet Ulrich, que vive FP Jones, não retornará. Mas, a porta será deixada aberta para uma possível aparição futura do personagem.

Riverdale pode ganhar até a 8ª Temporada

Em entrevista recente, K.J Apa afirmou que possui um contrato para mais 3 temporadas da série. Ou seja, Riverdale pode ser prolongada até o 8º ano. Claro que, até o momento isso tem sido apenas especulações.

Certamente, se isso for confirmado, informaremos aqui.

Leia também:

>Bom dia Verônica, 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos até agora
>Cidade dos Mortos ganhará 2ª temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...