Início Netflix 4ª Temporada de Riverdale ganha data de estreia na Netflix

4ª Temporada de Riverdale ganha data de estreia na Netflix

Tudo sobre a 4ª temporada de Riverdale na Netflix

Depois de uma 4ª temporada conturbada, Riverdale chegará em breve no catálogo da Netflix. A série que, passou por muitas mudanças, incluindo uma perda grandiosa no elenco – Luke Perry – mas, teve seu próximo ano garantido.

De qualquer forma, o quarto ano da série, ficará disponível no catálogo brasileiro. Infelizmente, diferente de outras regiões, onde a série possui o selo de original Netflix, no Brasil, a série chega somente após ser exibida na Warner.

4ª temporada de Riverdale, enfim, chegará na Netflix
4ª temporada de Riverdale, enfim, chegará na Netflix

Enredo: O que acontece na 4ª temporada ?

A quarta temporada foi definida por Roberto Aguirre-Sacasa como desafiadora. Na história, todos enfrentam seus medos, e se preparam para grandes guerras em suas vidas.

O início da temporada é dividido em duas partes. O primeiro episódios, funciona como uma espécie de prólogo e que não tem muita relação com a história que vimos no final do terceiro ano. Aliás, a mudança foi necessária, devido a morte do ator Luke Perry. Dessa forma, este episódio é totalmente dedicado ao ator, que viveu Fred Andrews, por 50 episódios na série.

Obviamente, essa mudança, irá impactar diretamente Archie, que receberá a notícia do falecimento de seu pai. Com isso, inicialmente, o jovem se encontra devastado e precisará de forças, para enfrentar o que está por vir.

O enredo do quarto ano, é totalmente dedicado as mudanças na vida de Archie, Betty, Veronica e JugHead. Juntos, eles chegaram ao último ano no Riverdale High School. Entretanto, é hora de despedidas.

Além disso, a 4ª temporada de Riverdale ainda mostrará as consequências dos acontecimentos, do final da terceira. Para quem não se lembra, a turma ficou refém de cumprir os desafios finais do perigoso jogo Gryphons & Gargoyles.

>Bird Box 2 Vem aí | Tudo sobre a sequência do filme da Netflix<
>Estado Zero, 2ª temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais<

“A primeira metade da quarta temporada será construída a partir dos eventos daquela noite. Quase todo episódio termina com um flashforward (cena do futuro) que preenche outros espaços desses mistérios.”

No decorrer dos episódios, Jughead recebe uma oferta especial; Verônica paga pelos erros de seus pais; Por fim, Cheryl vai enfrentar o novo diretor da escola.

Contudo, não deixe de assistir ao trailer:

Data de estreia na Netflix

Como informamos, a Netflix do Brasil recebe os episódios de Riverdale com grande atraso em comparação a outros países. Isso por que, o serviço precisa aguardar que a temporada seja totalmente exibida e reprisada na Warner.

Com isso, a série chegará na Netflix em 09 de Outubro.

Elenco: Quem está na 4ª temporada

Os personagens principais do show são Archie Andrews (interpretado por KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart). Atores e atrizes coadjuvantes ​​incluem Marisol Nichols como mãe de Veronica, Hermione Lodge, Madeleine Petsch como a rica e manipuladora Cheryl Blossom e Ashleigh Murray como Josie McCoy, vocalista da banda Josie e as gatinhas. Aliás, esse é o último ano de Luke Perry.

Na quarta temporada,  Juan Riedinger se junta ao elenco como Dodger, que é um inimigo de Archie.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ? Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para mais Lançamentos da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -