Rio, de La Casa de Papel, viverá assaltante perigoso em nova série da Netflix

- Publicidade -

A chegada de Até o céu na Netflix, não será a única oportunidade dos fãs de Miguel Herrán ver o ator no serviço. Além da quinta e última temporada de La Casa de Papel, a Netflix anunciou que o ator protagonizará a série, ambientada no mesmo universo do filme. 

Até o Céu foi lançado em meio à pandemia na Espanha. Após ter sido exibido em alguns cinemas nacionalmente, a Netflix adquiriu os direitos da produção. Inclusive, a aquisição ocorreu antes mesmo da chegada do filme no serviço. 

- Publicidade -

Até o céu ganhará série na Netflix

A trama de Até o Céu da Netflix, acompanhará os eventos finais do filme. Por sua vez, o longa termina com uma grande reviravolta, deixando o público sem saber o que o protagonista fará daqui em diante. Além disso, o final também deixa diversas questões em aberto. 

Dessa maneira, as motivações de vários personagens permaneceram em segredo. Incluindo o misterioso oficial da polícia com uma cicatriz no rosto. Assim, continuaremos com o jogo de gato e rato do Detetive Duque e Angel. Além disso, podemos esperar ver mais assaltos audaciosos das gangues de Angel e Rogelio. 

- Publicidade -

Claro que, a série da Netflix baseado em Até o Céu, não terá o mesmo ritmo do filme. Mas, os assaltos audaciosos semelhantes e uma ação podem ser esperados. Da mesma forma que aconteceu com outras produções adaptadas desse jeito, veremos as relações interpessoais e a histórias de fundo dos personagens, sendo exploradas. Afinal, isso foi algo que o filme fez.

Até o momento, a Netflix não confirmou quando estreia a série de Até o Céu. 

Elenco: Quem voltará ?

Até o céu terá série na Netflix
Até o céu terá série na Netflix

Por se tratar de uma continuação direta, certamente veremos todos os membros do filme original.  Ou seja, na série voltaremos a ver Miguel Herrán como Angel. A presença de Herrán tem sido constante nas produções da Netflix, desde que, estourou graças a La Casa de Papel.

Outros membros que retornarão são: Fernando Cayo como Detetive Duque, Asia Ortega como a esposa de Angel, Sole e Carolina Yuste, que interpreta Estrella. Apesar de nenhum dos nomes ter sido confirmados, na adaptação da Netflix de Até o Céu, esses atores devem reprisar seus papéis. 

No caso de Yuste, que vive Estrella no filme, sua participação depende apenas de Flaschbacks. Vale lembrar que, a personagem foi morta no final do filme. Caso a Netflix também opte por alterar alguns dos atores, faria total sentido a troca do ator Fernando Cayo, já que seu personagem Duque, nunca conseguiu capturar Angel. 

A maior dúvida no entanto, segue em função do ator Luis Tosar, que vive Rogelio. Tosar sempre teve uma carreira mais voltada ao cinema do que a TV, mas, o fato da Netflix assumir a sequência de Até o Céu, pode fazer com que o ator mude de ideia. 

Quanto à produção, o direto Daniel Calparsoro e o roteirista Jorge Guerricaechevarría retornam para a sequência. O diretor já havia trabalhado junto à Netflix, na série espanhola A Desordem que ficou. Até o momento, a série ainda está em estágios iniciais. 

Filme não agradou aos assinantes da Netflix

- Publicidade -

De fato, a presença de Miguel Herrán em qualquer produção já chama a atenção. Mas, esperamos que a série de Até o Céu da Netflix, tenha mais sucesso que o filme produzido independente. Isso por que, apesar de figurar rapidamente no TOP 10 do serviço, o filme não conquistou os fãs. Aliás, teve uma recepção negativa.

Através das redes sociais, diversos assinantes afirmaram que foram assistir ao filme somente pela presença do ator. Contudo, a trama fraca e extremamente clichê, não agradou. Alguns assinantes, afirmaram que o filme é raso e não aprofunda nos personagens. Claro que, isso poderá ser mudado na série.

Mas, e você ? O que acha da ideia da Netflix de adaptar Até o Céu para uma série ? Confira um trailer do filme:

Certamente, você vai gostar:

>Para todos os garotos que já amei vai ganhar série na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...