Publicidade

Rick and Morty revela data de estreia da 6ª temporada no HBO Max

Descubra as datas de estreia todos os episódios da 6ª temporada de Rick and Morty no HBO Max.

Publicidade

Wubba lubba dub dub! Ops… queremos dizer, a 6ª temporada de Rick and Morty vem sendo uma das mais aguardadas do ano dentre os seriadores mais aficionados por animações e, principalmente, ficção científica. Nesse sentido, é de extremo entusiasmo que o HBO Max já tenha divulgado a data de retorno com os novos episódios por aqui, no Brasil. Porém, felizmente, as novidades não acabam por aí, não.

De início, o seriado de comédia adulta que é um fenômeno cultural e global nasceu da mente de Justin Roiland e Dan Harmon. A dupla, que imaginou o projeto como uma paródia de De Volta Para o Futuro, agora têm em mãos um dos pilares do Adult Swim (do Cartoon Network). E inclusive, já possui dezenas de episódios confirmados desde 2018.

Publicidade

A saber disso, venham conosco, da Streamings Brasil, e saibam quando a 6ª temporada de Rick and Morty estreia no HBO Max. Além disso, descubram tudo o que já foi divulgado acerca de suas próximas temporadas e spin-offs oficiais. Então, bora lá!

 

Estreia da 6ª temporada de Rick and Morty no HBO Max

Publicidade

Banner e pôster oficial em cena da nova 6ª temporada de Rick and Morty no HBO Max e Adult Swim do Cartoon Network com Dan Harmon
(créditos de reprodução: HBO Max)

Em nosso último encontro com a dupla dinâmica, vimos o Morty do Mal sair vitorioso mais uma vez. Contudo, poderia seu fim estar próximo? Bom, seja como for, devemos descobrir isso a partir do dia 5 de setembro (na segunda-feira), quando o 1º episódio (Bethic Twinstinct) dos 11 novos da 6ª temporada de Rick and Morty chegar ao Brasil pelo HBO Max. Assim sendo, anotem as seguintes datas:

  • 1º Ep., Bethic Twinstinct: 5 de setembro;
  • 2º Ep., Ricktional Mortpoon’s: 12 de setembro;
  • 3º Ep., Rickmas Mortcation: 19 de setembro;
  • 4º Ep., Full Meta Jackrick: 26 de setembro;
  • 5º Ep., Final Destination: 3 de outubro;
  • 6º Ep., Rick – A Mort Well Lived: 10 de outubro;
  • 7º Ep., Night Family: 17 de outubro;
  • 8º Ep., A Rick in King Mortur’s Mort: 24 de outubro;
  • 9º Ep., Solaricks: 31 de outubro;
  • 10º Ep., Analyze Piss: 7 de novembro;
  • 11º Ep., Juricksic Mort: 14 de novembro.

Publicidade

Em questão da 6ª temporada de Rick and Morty, o site oficial da série tem feito suspense quanto a um evento intitulado Wormageddon, trazendo também uma contagem regressiva a cada nova revelação – como o trailer acima. Nesse sentido, o presidente da Adult Swim, Michael Ouweleen, atesta que dessa vez os fãs terão “uma maneira única de fazer parte da diversão”. Curioso? Sim. Mas, ainda um mistério.

Publicidade

Ademais, não apenas os vindouros episódios da 6ª temporada estarão disponíveis exclusivamente no HBO Max, mas também, todos os 51 capítulos anteriores. Uma vez que, as 4 primeiras temporadas que antes marcavam presença no catálogo da Netflix foram removidas neste mês de agosto. Por isso, a “plataforma roxinha” agora é oficialmente a única casa da adorada dupla da dimensão C-137.

As próximas temporadas da série

Publicidade

Banner e pôster oficial em cena da nova 6ª temporada de Rick and Morty no HBO Max e Adult Swim do Cartoon Network com Dan Harmon
(créditos de reprodução: HBO Max)

Felizmente, em questão do futuro de Rick and Morty já temos confirmados mais 39 episódios após a 6ª temporada. Ou seja, entre 3 e 4 pacotes anuais a mais por vir! Já que, após a conclusão da 3ª temporada e o seu estouro em popularidade, lá atrás – em 2018 – a série obteve a inusitada encomenda de 70 episódios de uma só vez pelo Cartoon Network.

Por consequência, os criadores da série, Justin Roiland e Dan Harmon, anunciaram ainda em 2021 – enquanto os episódios da 5ª temporada eram lançados – que a 7ª temporada de Rick and Morty já estava com os seus roteiros finalizados. Sendo assim, desde então, pode-se presumir que houve ainda muito mais progresso (não divulgado).

O spin-off oficial em estilo anime de Rick and Morty no HBO Max

Publicidade

Não só temos múltiplas temporadas confirmadas como também um derivado / spin-off com 100% de seu estilo em anime. Pois é! Há um tempo atrás, o canal do Adult Swim no YouTube – conhecido por trazer variados conteúdos esporádicos de suas marcas – lançou o curta acima. Em suma, o qual realizou um antigo sonho e desejo dos fãs: misturar Rick and Morty com animações orientais.

Publicidade

Como resultado, o mini-episódio hoje já passa de 9 milhões de visualizações. Por isso, o seu roteirista e diretor, Takashi Sano – de Tower of God e o mesmo de outro curta-metragem, Summer Meets God (Rick Meets Evil) –, será o idealizador da nova série, que contará com 10 episódios. Além disso, Sunghoo Park, de Jujutsu Kaisen“, também estará envolvido.

“Eu estou muito honrado por ter tido a oportunidade de trazer uma história indeita sobre essa família magnífica. E espero que gostem das novas aventuras deles!”. Disse Sano, no comunicado de anúncio oficial (realizado em maio).

– via The Hollywood Reporter

Por fim, não pensem que este é o primeiro e nem o único spin-off de Rick and Morty. Afinal, a minissérie Vindicators 2 (sim, o 2 é uma piada com a sua primeira aparição na série) possui 10 capítulos de no máximo 3 minutos cada, também disponíveis de forma gratuita no canal do Adult Swim no YouTube.

Publicidade

Certamente, também lhes interessará:

  1. A Casa do Dragão terá casamento vermelho pior do que Game Of Thrones
  2. Rick And Morty, 6 ª Temporada no HBO Max: Tudo o que sabemos

Ei, viajantes multiverais e alcoólatras de plantão, querem saber tudo sobre os spin-offs, a 6ª, 7ª e vindouras temporadas de Rick and Morty no HBO Max? Portanto, acompanhem-nos por aqui mesmo, na Streamings Brasil, e também pelo YouTube.