Rick And Morty precisa corrigir grande erro em nova temporada
O erro que a nova temporada de Rick And Morty precisa corrigir
Para compensar a 6ª temporada desperdiçando o novo vilão da série, a 7ª temporada de Rick and Morty deve utilizar Rick Prime desde o início. O programa tem uma relação complicada com a serialização. Por outro lado, muitos dos episódios da produção funcionam como aventuras independentes.
De fato, em suas primeiras temporadas, Rick and Morty evitou ativamente a criação de um cânone consistente. Até por isso eles estavam sempre reescrevendo constantemente as regras do universo ficcional da série. Quando as aventuras da dupla terminavam em anarquia, o duo sempre podia pular para uma realidade nova e quase idêntica para efetivamente desfazer suas travessuras.
Como prova a melhor história de Jerry na 6ª temporada do desenho animado, o sucesso do Adult Swim gradualmente cresceu mais investindo no cânone. O final da 2ª temporada da série deu consequências reais às ações de Rick. O final da 4ª temporada o vê perder o respeito de sua família de uma forma que o anti-herói não poderia simplesmente esquecer.
Já o final da 5ª temporada de Rick and Morty levou as coisas ainda mais longe ao destruir a Central Curva Finita. Isso significava que a dupla não tinha mais o multiverso e, como consequência, não podiam mais pular para uma nova dimensão sempre que um história ficava muito sombria ou pesada. No entanto, a 6ª temporada desperdiçou essa oportunidade de crescimento.
Rick and Morty precisa de mais Rick Prime
Enquanto o inimigo de Rick, Rick Prime, foi apresentado na estreia da 7ª temporada de Rick and Morty, seu enredo foi esquecido até o final da temporada. A série apresentou o vilão mais importante da história da série apenas para abandonar o enredo.
A 6ª temporada pode melhorar isso, concentrando-se em Rick Prime e tornando-o um personagem central. Na 6ª temporada, Rick Prime apareceu apenas no 1° e último episódio e, ao longo da temporada , sua existência foi amplamente ignorada. Na 7ª temporada, no entanto, ele pode cumprir seu potencial como o principal vilão da série.
Como o personagem que fez com que Rick se tornasse a figura trágica que ele é ao matar insensivelmente sua esposa, Rick Prime é o maior vilão da história. Todo o arco do personagem de Rick gira em torno de um eventual e inevitável confronto com Rick Prime, e isso torna o antagonista vital para a história abrangente das seis temporadas de Rick and Morty até hoje.
Como para reafirmar isso, a cena final da 6ª temporada refletiu a sequência de abertura do piloto, uma escolha que provou que todo o arco do personagem de Rick gira em torno de seu confronto com Prime.
Rick Prime poderia consertar o maior problema da 6ª temporada
A maior parte dos episódios da 6ª temporada, embora divertidos, pareciam preencher uma história a mais. Isso ocorreu principalmente porque havia um enredo muito mais significativo e impactante envolvendo Rick Prime em segundo plano.
O fato de Prime estar lá fora e Rick estar procurando por ele fez com que as tramas sobre Morty estar preso em um videogame e a família Smith explorando sua Família Noturno parecessem supérfluas para a história real da 6ª temporada de Rick and Morty.
A demissão de Justin Roiland talvez atrase a produção da 7ª temporada da série. Contudo, a questão mais importante da história precisa ser consertada nos próximos episódios e Prime deve ser posto como vilão central. A narrativa não pode mais sustentar Rick Prime como uma mera presença de fundo.
A 7ª temporada deve elevá-lo a um foco importante e consertar o maior erro da 6ª temporada de Rick and Morty de uma vez por todas. Inclusive, com a demissão de Roiland, o sétimo ano deve trazer muitas novidades para a série e esperamos que a trama de Prime seja uma delas.
Certamente, você também vai gostar:
> Outer Banks: Onde está o diário de Denmark e o que significa
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.