Início Netflix 5ª temporada de Rick And Morty vem aí na Netflix - Saiba...

5ª temporada de Rick And Morty vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Inesperadamente, a Netflix disponibilizou novos episódios de Rick And Morty no catálogo brasileiro e agora, os fãs já estão loucos pela continuidade da série. Embora alguns detalhes estejam sendo revelados aos poucos, a animação já tem informações suficientes para imaginarmos o que acontecerá na próxima temporada.

Com isso, separamos tudo o que você pode esperar sobre a 5ª temporada de Rick and Morty e principalmente, quando estará disponível na Netflix.

Tudo sobre a quinta temporada de Rick and Morty, na Netflix
Tudo sobre a quinta temporada de Rick and Morty, na Netflix

Rick and Morty foi renovada para quinta temporada antecipadamente

Antes mesmo da estreia da quarta temporada, o Adult Swin confirmou que encomendou mais 70 episódios da série. Como o quarto ano teve apenas 10 episódios, ainda restam 60 novos episódios para serem revelados pelo canal americano.

Dan Harmon e Justin Roiland, no intervalo entre a primeira e segunda parte do quarto ano, afirmaram que já estavam trabalhando no roteiro do quinto ano. No entanto, pausas devido à pandemia estão ocorrendo de fato, contudo, Rick and Morty‘ é um programa de animação, pode-se esperar que a produção não seja tão afetada quanto a de uma série não animada.

O que vai acontecer na 5ª temporada de Rick And Morty

Após o final da quarta temporada, um grande número de teorias começaram a surgir entre os fãs. Mas, os escritores já estão trabalhando tentando contornar o máximo e fugir dessas teorias. No entanto, um dos fatos que já foi confirmado é que, não haverá uma continuidade direta da quarta temporada. A série irá manter seu formato de antologia.

Tendo isso em mente, é difícil prever que tipo de aventuras interdimensionais que a dupla de avô e neto estará embarcando na quinta temporada. No entanto, o Collider compilou uma lista de possíveis ideias de histórias publicadas no Instagram de Harmon.

O escritor postou uma foto em que diversas ideias de episódios para o próximo ano. Confira abaixo – Observe que a tradução foi feita de forma literal dos escritos em inglês.

  • Pessoa artificial com perna real
  • Rick descobre o 11º mandamento
  • Overdrive máximo, mas com grama
  • Planeta sem sinais de parada
  • Gabardine feito de sonhos
  • A quadra do povo (basquete)
  • Wesley Sniper
  • When-Wolf
  • Voltron mas com vegetais
  • Biblioteca de comida
  • Mulher feita de peixe
  • Jerry leva uma pinha na bunda
  • Dedos destacáveis ​​(ou artelhos)
  • Contas Anal
  • Planeta movido a chips e salsa
  • Morty compra um barco
  • Bark-nado
  • Planeta de Hodags
  • Derramamento de sangue
  • Porcos invisíveis
  • Jerry faz uma cabana de madeira com cabelo

Data de estreia – Quando a 5ª temporada de Rick And Morty chega na Netflix ?

Esse ainda é uma incógnita já que, nem mesmo a chegada dos episódios em solo americano ocorreu. Mas, duas boas notícias surgiram. A primeira é que, não precisaremos esperar por dois anos, assim como ocorreu entre a terceira e quarta temporada.

A segunda é que, a Netflix detém os direitos de exclusividade de Rick And Morty no Brasil, e isso se estenderá na quinta temporada.

Apesar de nenhum detalhe oficial sobre a estreia tenha sido divulgado, especulamos que deve ocorrer entre Maio e Junho de 2021. No entanto, na Netflix, a série chegará sempre, um mês após a exibição nos Estados Unidos, ou seja, entre Junho e Julho. 

Elenco: Quem estará na 5ª temporada ?

Até onde sabemos, o elenco da 5ª temporada de Rick and Morty permanecerá exatamente o mesmo que os anteriores – pelo menos em termos dos principais intérpretes.

Justin Roiland está (obviamente) de volta como Rick and Morty. Sarah Chalke continuará dando voz a Beth enquanto, da mesma forma, Chris Parnell (Jerry) e Spencer Grammer (Summer) também estão de volta.

Além disso, um grande número de rostos famosos devem aparecer também. No quarto ano, o diretor de Thor, Taika Waititi e Sam Neill foram convidados, mas, ainda não foi confirmado nenhuma convidado especial no quinto ano.

Teorias para a quinta temporada

Enquanto Rick and Morty rejeitaram principalmente um formato serializado em favor de episódios únicos, uma de nossas teorias favoritas de Rick and Morty poderia ter ramificações para a 5ª temporada.

Um Redditor postula uma ideia que certamente poderia mostrar sua cara feia e cheia de olhos no futuro. Ou seja, o episódio “Vat of Acid” não é o nosso Morty da dimensão C-137. Não – o Morty que Rick ensinou uma lição valiosa (resultando na morte não apenas de milhares de Mortys do universo paralelo, mas também de sua alma gêmea) pode realmente se tornar o Morty Maligno que amamos odiar.

Certamente seria uma história de origem atraente, senão outra coisa, e apenas aumentaria o drama de alto conceito e a obsessão por sci-fi tropes como o multiverso que o show adora falsificar.

Vale lembrar que, o Adult Swinn divulgou recentemente um trecho da quinta temporada da série. Confira abaixo:

No trailer, Morty aparece carregando Rick gravemente ferido para um local seguro em sua nave – mas não antes que o cientista louco vislumbre um universo paralelo onde ele e seu neto são caçadores de vampiros estilo Blade.

Mais tarde, Morty descobre que Jessica, de fato, gosta dele e o convida para um encontro. Um pequeno problema: ele está se arremessando em direção à Terra e está fazendo um pouso forçado quando Jessica liga.

Enquanto a dupla sobrevive à queda, é simplesmente o caso de sair da frigideira ou entrar no fogo – ou deveria ser oceano? Isso porque Rick é confrontado por seu suposto inimigo, o roubo de Aquaman, Sr. Nimbus.

As quatro primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>O maior assalto ganhará 2ª temporada na Netflix ? Saiba Tudo
>Dirty John ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Continue ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da continuidade da animação.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -