Revenge volta e estreia todas as temporadas no Brasil em Abril

Todas as temporadas de Revenge retornarão ao Brasil

- Publicidade -

Os fãs de Revenge poderão assistir em breve as quatro temporadas da série novamente. O Star Plus, anunciou que a série estará disponível a partir do dia 27 de Abril. No momento, nenhum serviço de streaming oferece a produção para ser assistida.

- Publicidade -

Desde que deixou a Netflix, em Setembro de 2019, a série já foi exibida pelo Globoplay. Contudo, com a chegada do serviço de adultos da Disney, era questão de tempo para que a produção fosse adicionada. Inclusive, os fãs já haviam criado petições, para que o Star Plus, adicionasse as temporadas de Revenge no catálogo brasileiro. 

Do que se trata Revenge

Relembrando a trama de sucesso, a série acompanha Emily Thorne, que se muda para os Hamptons durante o verão. A jovem aluga uma casa ao lado da família Grayson para desfrutar da estação. Contudo, é revelado que na verdade, Emily já havia estado no local como uma garotinha. 

- Publicidade -

A realidade é que, Emily é Amanda Clarke, cujo pai, David Clarke foi acusado por um crime que não cometeu. Além disso, foi condenado à prisão perpétua. Na época, ela estava longe dele e nunca mais o viu. Agora, ela voltou para os Hamptons, com a intenção de se vingar daqueles que prejudicaram ela e seu pai. O principal foco de Amanda em Revenge é Victoria Grayson.

Por sua vez, essa é a matriarca da família e a mulher que seu pai amava, embora ela tenha o traído. Enquanto ela coloca seu plano em ação, Emily tenta navegar na alta sociedade para destruir aqueles que traíram seu pai. Contudo, quanto mais ela se envolve, mais suas emoções se complicam e mais ela questiona realmente seus motivos. 

- Publicidade -

Publicidade

As quatro temporadas de Revenge chegam ao Star Plus em 27 de Abril. 

Série teve reboot cancelado

É normal que, qualquer série que faça sucesso, ganhe alguma espécie de derivado. No caso da série que, perdurou entre 2011 e 2015, uma nova produção da ABC teria uma espécie de “continuação”. Este novo projeto seria focado em uma jovem imigrante latina, que chegaria à Malibu. 

- Publicidade -

Assim como na série original, a personagem estaria em busca de vingança, dessa vez, contra uma dinastia da indústria farmacêutica. O motivo é que, tal empresa, foi a responsável pela “morte de sua mãe”, um bioquímica, bem como, a destruição de sua família. Por fim, tal empresa desencadeou uma epidemia global.

No entanto, mesmo com o envolvimento dos produtores de Revenge, a derivada não foi pra frente. Ainda não se sabe exatamente os motivos pelos quais, a ABC desistiu da série. Os rumores dão conta de que, Mike Kelley, criador da série seria o produtor executivo. Bem como, Joe Fazzio, que escreveu e dirigiu vários episódios, também estaria no projeto. 

Ademais, os rumores davam conta de que, a série poderia se tornar uma espécie de antologia. Ao invés de acompanhar uma história ao longo de várias temporadas, a série focaria a cada ano, em uma vingança diferente. Para que houvesse uma conexão entre as tramas, um personagem da história original estaria na derivada.

- Publicidade -

Especulava-se que, seria Nolan, vivido por Gabriel Mann. Pelo visto, não acompanharemos esse drama. 

Revenge fez sucesso, mas se perdeu no caminho

Revenge chegará no StarPlus
Imagem: Divulgação/Star Plus

- Publicidade -

Embora o drama protagonizado por Emily VanCamp tenha feito muito sucesso, o final foi uma queda de audiência vertiginosa. A temporada de estreia de Revenge, em 2011, registrou cerca de 10 milhões de espectadores. Isso em uma época que, os streamings ainda não haviam se popularizado. 

Tal sucesso, fez com que a série deixasse as noites de quarta e substituíssem Lost nos domingos. Porém, sua audiência decresceu muito na última temporada. Estima-se que, a série não conseguiu atingir 50% do seu público inicial, fechando a última temporada com 4 milhões de espectadores. 

Ainda assim, os fãs da trama são leais à produção até hoje. Então, você vai rever as temporadas de Revenge no Star Plus?

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>200 Removidos da Netflix em Abril de 2022: Venom, Blade Runner, Shrek

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.