Revenge será removida da Netflix

0
129

Tudo bem que não são todas as temporadas da série que ainda estão no catálogo do serviço. Mas, Revenge será removida da Netflix. As duas últimas temporadas da excelente série que, ainda estão disponíveis no catálogo, estão com seus contratos no fim.

O procedimento é normal dentro do serviço que, contrata os títulos por um período de tempo. Quando esse contrato encerra, a Netflix precisa imediatamente remover os episódios do catálogo brasileiro.

Revenge será removida da Netflix
Revenge será removida da Netflix

Revenge será removida da Netflix

Revenge foi um marco da televisão mundial. Na época de seu lançamento, os episódios desbancaram outro drama que estava no topo: Lost. Além disso, as quatro temporadas foram exibidas em 40 países.

A série foi criada por Mike Keley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. O título foi considerado por críticos, como o maior sucesso televisivo desde Dallas, na época.

No título vemos a vida de Amanda Clarke Quando era criança, seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo. Após ser julgado e condenado a prisão, ele é assassinado.

Após alguns anos, Amanda muda seu nome para Emily Thorne. Ela volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e provocaram a morte de seu pai.

Amanda sente que teve a vida totalmente acabada por essas pessoas que armaram contra seu pai. A consequência é a sua ida para um reformatório, em uma detenção juvenil.

Quando a garota completa 18 anos, ela é solta, muda sua identidade e recebe a herança de seu pai. Ao lado disso, ela recebe uma caixa que contém detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles.

O principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família, que amou e traiu seu pai.

As temporadas disponíveis na Netflix deixam o catálogo no dia, 14 de Outubro. 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here