Revenge ganhará novos episódios

1
2035

A série Revenge, que migrou da Netflix para o Globoplay recentemente, ganhará novos episódios. O título marcou época em suas quatro temporadas, entre os anos de 2011 a 2015, e mostrará os eventos posteriores ao final da quarta temporada.

De acordo com a publicação do The Wrap, a ABC já autorizou que o criador Mike Kelley dê continuidade ao título. Além dele, Joe Fazzio (How To Get Away With Murder) também participará da produção do novo ano da série.

Revenge ganhará novos episódios
Revenge ganhará novos episódios

Para quem está ansioso para saber se a série terá participação de personagens da série original, a resposta é sim. Porém, Mike ainda não informou quais e quantos atores participarão da nova etapa da série.

Diferente das temporadas anteriores, o novo ano focará em uma personagem de origem latina, que chega à praia de Malibu. Dessa vez, a personagem tentará se vingar de uma importante dinastia farmacêutica.

A jovem teve sua família destruída pela indústria e causou uma epidemia global.

As informações ainda são muito preliminares, nem o elenco completo e nem a previsão da data de estreia foram divulgadas. É bem provável que, a série seja lançada no Brasil no Disney plus.

Na série original, acompanhamos a saga de vingança de Amanda Clarke tornando-se Emily Thorne. Enquanto criança, a moça suportou a prisão de seu pai, acusado injustamente de terrorismo. Com sua família destruída e seu pai morto, Emily desenvolve raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma.

Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Passageiros ganha data de estreia na Netflix

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here