Retaliação terá 2° Temporada na Netflix ? (Vagabond) – Data de estreia

A primeira temporada de Retaliação está chegando ao fim, e os assinantes querem saber se a série terá 2° temporada na Netflix. A série de origem oriental chamou a atenção dos assinantes e apesar do serviço não divulgar audiência, parece ter tido boa aprovação.

Continua após publicidade

Se você está em busca de informações sobre a série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil reuniu todos os detalhes divulgados até o momento sobre novos episódios, incluindo: Status de renovação, Data de estreia prevista e mais.

Retaliação terá 2° Temporada na Netflix
Retaliação terá 2° Temporada na Netflix

Retaliação terá 2° Temporada na Netflix ?

Até o momento, a série ainda não foi renovada para novos episódios pela produtora que a produz. Vale lembrar que, a série não é produzida pela Netflix, e sim pelo canal coreano SBS. O serviço apenas reproduz a série e adiciona no catálogo mundial, logo após a exibição na Coreia do Sul.

Geralmente, séries de origem coreana apresentam apenas uma temporada e raramente ganham novos episódios.

Caso a série seja renovada, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° Temporada ?

É difícil prever o que pode ocorrer no segundo ano da série, já que, a série corre o risco de encerrar na primeira temporada. Com isso, a história da série seria fechada ainda no episódio final do primeiro ano.

Porém, nos últimos episódios vimos que, o Sang-Mi desaparece. Dal-Geon e Hae Ri constatam que a situação é mais complexa do que eles imaginavam. Já Hong-Su-jo se aproveita da crise.

Qual a data de estreia da 2° Temporada na Netflix ?

Caso a série ganhe novos episódios, a série só chegará na Netflix após ser exibida totalmente na Coreia. Se isso ocorrer, novos episódios chegam entre Novembro e Dezembro de 2020. 

O enredo de Retaliação

Na série, Cha Dal-Gun é um jovem que quer se tornar um ator de ação famoso no mundo. Enquanto isso não acontece, ele trabalha como dublê nas produções. Um dia, ele se vê envolvido em um acidente de avião que matou mais de 200 pessoas, incluindo seu sobrinho. Dal-Gun sobrevive.

Ele descobre que existe uma conspiração oculta por trás do acidente, trazendo à tona um caso de corrupção nacional. Sua investigação faz com que ele bata de frente com a agente Go Hae-Ri.

- Publicidade -

Apoiando a mãe e o jovem irmão para um cargo público, ela é alistada no serviço de inteligência da Coreia. Porém, seus sonhos de se tornar uma agente frustram e ela então decide investigar por conta própria.

E você ? Gostaria de ver novos episódios da série ?

Leia também:

+Distrito Selvagem terá 3° Temporada na Netflix ? Data de estreia e Mais

- Publicidade -

Comentários
Carregando...