Resident Evil: No escuro absoluto, 2 Temporada: Data de estreia e Mais

Resident Evil voltará para segunda temporada na Netflix ? Descubra

Após alguns meses de espera, Resident Evil: No escuro absoluto está finalmente disponível na Netflix. Infelizmente a produção possui apenas quatro episódios, mas, tem muito espaço para expandir ainda mais o universo da franquia.

Continua após publicidade

O lançamento da série faz parte de um acordo feito entre a Netflix e Capcom, e é o segundo anime baseado nos títulos da desenvolvedora. Oficialmente, a trama se passa entre o 4ª e 5ª jogo da franquia.

A série nos mostra dois dos personagens mais amados de todos os jogos, Leon S. Kennedy e Clare Redfield. A produção se divide em duas partes, enquanto a primeira segue Leon, a segunda foca em Clare.

Após seu lançamento, rapidamente a série chamou a atenção dos fãs da franquia. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado até o momento sobre a segunda temporada de Resident Evil: No Escuro absoluto.

Resident Evil: No Escuro absoluto foi renovada para 2ª temporada ?

A primeira temporada da animação chegou à Netflix em 08 de Julho e possui apenas 04 episódios. Como a série acaba de ser lançada, ainda é cedo para sabermos se será renovada.

Alguns títulos são renovados com antecedência, mas infelizmente, isso não aconteceu com a produção. Certamente, teremos que esperar algumas semanas ou até três meses, para recebermos notícias sobre a renovação oficial.

Claro que, tudo depende da audiência e do impacto que a produção terá nos próximos dias. Além disso, a Netflix avalia se vale a pena prosseguir com um contrato com a desenvolvedora.

Algo que conta positivamente para uma segunda temporada de Resident Evil: No escuro absoluto é justamente a popularidade da franquia. Os personagens são extremamente queridos e a série pode se estender mais caso o público aprove.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Resident Evil: No Escuro absoluto chega ?

Dado que a série ainda não recebeu sua renovação, qualquer discussão em torno de uma data de lançamento é apenas especulação neste momento.

Qualquer projeto animado leva um período significativo de tempo para ser produzido. Então, imaginamos que os produtores ainda não estão trabalhando na segunda temporada.

Por isso, a expectativa é que os episódios cheguem somente entre Maio ou Junho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer:

Alguns pontos podem ser abordados na segunda temporada de Resident Evil: No escuro absoluto. Abaixo, separamos as principais novidades que podem acontecer no novo ano da série.

- Publicidade -

O envolvimento da Tricell foi revelado?

Tricell é o conglomerado industrial que substituiu a Umbrella como a empresa farmacêutica mais renomada do mundo. A empresa é liderada por Excella Gionne, uma importante antagonista do Resident Evil 5 da Capcom.

Como a Tricell era a substituta definitiva da Umbrella, não é surpreendente que a empresa estivesse por trás do projeto super-soldado de Wilson e sua tentativa de estabelecer uma presença militar dos EUA na fronteira chinesa.

Com Leon e Claire seguindo caminhos separados, cada um conduzirá sua própria investigação sobre a origem do vírus manufaturado de Wilson, o que os levará inevitavelmente à Tricell.

O envolvimento de Leon e Claire pode ser a principal razão pela qual a BSAA começa sua investigação sobre o que a Tricell está fazendo em Kijuju. 

Leon conduzirá sua própria investigação

Como um agente do governo dos Estados Unidos, Leon não poderia simplesmente dar o chip a Claire. Mas, sabemos que provavelmente era a coisa certa a fazer.

No entanto, é provável que Resident Evil: No escuro Absoluto, mostre Leon usando seus recursos como agente do governo. 

Certamente, ele irá investigar discretamente quem estava por trás dos crimes de Wilson e das tentativas de fazer super soldados. Dada a relação e respeito que ele tem do presidente, qualquer investigação provavelmente seria aprovada.

O que Claire fará?

Claire continuará seu trabalho para a agência de direitos humanos TerraSave. Eventualmente tem agentes em campo durante o incidente de Kijuju em Resident Evil 5.

De alguma forma, Claire provavelmente se verá envolvida no próximo incidente conjurado por Tricell, forçando ela e Leon a trabalharem juntos novamente, o que deve levar a BSAA a conduzir uma investigação sobre os assuntos da Tricell. 

Série fará conexão com outro jogo ?

Resident Evil: No escuro absoluto terá segunda temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Nos últimos anos, a franquia sofreu diversas alterações, tanto em modos de jogabilidade, quanto em tramas. No entanto, o que imaginamos é que Resident Evil: No escuro absoluto, futuramente pode se conectar com o quinto jogo da franquia. 

Assim, além da presença de Leon e Claire, Chris poderia entrar na série. O personagem é aclamado e certamente os fãs gostariam que isso acontecesse. 

De qualquer maneira, em breve a Netflix deve dar mais detalhes futuramente. 

Então, você gostaria de uma segunda temporada de Resident Evil: No Escuro absoluta ?  Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Rojst 3ª Temporada: Data de estreia, spoilers e notícias na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...