- Publicidade -

Resident Evil ganhará série na Netflix – Saiba Tudo sobre a série

- Publicidade -

Desde que os produtores dos filmes afirmaram que a franquia Resident Evil seria encerrada, diversos rumores nasceram sobre o futuro da saga. Após muita especulação, foi confirmada que Resident Evil ganhará série na Netflix.

publicidade

Apesar do serviço ter divulgado poucos detalhes, já se sabe algumas informações sobre  a produção. Porém, não espere ver alguns dos rostos conhecidos dos seis filmes da franquia na nova produção.

Resident Evil ganhará série na Netflix
Resident Evil ganhará série na Netflix

- Publicidade -

O enredo de Resident Evil

A própria Netflix divulgou, através do “Media Netflix”, e posteriormente, apagou a publicação. Porém, diversos usuários divulgaram amplamente o enredo na internet.

A série se passará 26 anos após a descoberta do T-virus, na cidade de Clearfield, MD. Agora, a cidade está na sombra de três gigantes aparentemente não relacionados: A Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum desativado e Washington Dc atualmente. Com a junção dessas três cidades, segredos mantidos começam a ser revelados aos primeiros sinais de surto.

- Publicidade -

As gravações da série da Netflix

Segundo informações do site, Redanian ITGC, a Constantin filme – mesma responsável pelos filmes – está produzindo a série. Ainda segundo o site, as gravações começarão na África do Sul. A previsão é que as gravações sejam encerradas em Outubro.

A primeira temporada contará com 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos.

Data de estreia

- Patrocinado -

Em entrevista, o produtor Martin Moszkowicz, chefe da Constantin Film, revelou que as filmagens vão começar assim que o surto de coronavírus se estabilizar na Alemanha – e que a previsão de estreia da série é para MAIO de 2021. 

“TIVEMOS QUE PARALISAR MAIS DE 30 SÉRIES, PRINCIPALMENTE AS COISAS FEITAS NA ALEMANHA, NA REPÚBLICA TCHECA E NA ROMÊNIA. EXISTEM VÁRIOS CENÁRIOS PARA COMEÇARMOS A FILMAR RESIDENT EVIL, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO, PARA TENTAR FILMAR ESSAS CENAS ADICIONAIS. UMA COMEÇA NO FINAL DE ABRIL, OUTRO FINAL DE MAIO E OUTRO FINAL DE JUNHO. A DATA DE LANÇAMENTO É FINAL DE NOVEMBRO, ENTÃO TALVEZ POSSAMOS CHEGAR LÁ”, AFIRMOU.

Qualquer novidade sobre a série, atualizaremos esse artigo.

Leia também:

- Publicidade -

4 Comentários
  1. Marcus Vinicius Pereira dos Santos Diz

    Falaram que ia estreiar a serie CAVALEIROS DO ZODIACO com 144 episodios em agosto e ate agr só lançaram aquele fiasco de 6 episodios.
    Desiatiram será??

    1. Leonardo Pereira Diz

      Marcus, boa noite. A Netflix colocou a série clássica com todos os episódios. Apesar de a cronologia da Netflix ser meio “doida” (Eles colocaram a saga de Hades antes da série clássica, vai entender).
      Mais a 2 temporada que a Netflix está produzindo CDZ vai sair. Está confirmada.

  2. Rafael Soares Diz

    Graças Deus não vai ter ninguém dessa saga de filmes, que deu dinheiro, mas são horríveis.

  3. Eriberto Diz

    Eita… Essa é Tudo de bom!!❤️

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.