Resgate | Netflix lança filme que jovem precisa pagar dívida da mãe

Filme disponível na Netflix chegou a bater Rei Leão em Moçambique

Continua após publicidade

A Netflix disponibilizou no catálogo brasileiro, o filme Resgate. Apesar do nome ser idêntico ao longa de sucesso de Chris Hemsworth, o filme disponibilizado pelo serviço é de origem Moçambicana.

Para curiosidade alheia, o filme foi lançado em um final de semana no país africano e lotou as salas de cinemas. Inclusive, o longa foi disponibilizado em um final de semana em que Rei Leão era exibido por lá, e se sobressaiu ao longa da Disney.

Resgate chegou à Netflix
Resgate chegou à Netflix

O enredo de Resgate, na Netflix

O filme acompanha Bruno, um jovem que sai da prisão após 4 anos e quer mudar de vida. Além disso, deseja conhecer finalmente sua filha que, não tinha nascido quando ele foi preso e viver com Mia.

A primeira tentativa do jovem é encontrar um trabalho como mecânico, uma profissão na qual, ele se especializou. Inicialmente, não consegue ter sucesso com isso, mas, sua tia, lhe arranja um emprego numa garagem.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Tudo parece se encaixar para o jovem, no entanto, o plano cai por terra quando, sem nenhum aviso, o banco ameaça despejá-lo. O que ele não sabia é que, sua mãe contraiu um empréstimo, até então desconhecido por ele, antes de morrer. Não resta outra alternativa a Bruno, e ele terá que voltar para o mundo do crime.

Resgate já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer do longa:

Produções sul-africanas tem ganhado espaço na Netflix

Produções africanas têm ganhado mais espaço na Netflix recentemente. Entre elas está a série sul-africana “Queen Sono,” a primeira série original Netflix produzida inteiramente em África.

Outros destaques africanos no catálogo da plataforma são a animação infantil “Mama K’s team 4“, também sul-africana. Além disso, clássicos nollywoodianos como “Lion Heart” e “Chief Daddy.”

- Publicidade -

Gosta de filmes desse gênero ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para mais Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...