Início Netflix Resgate 2 | Netflix pode fazer continuação de filme

Resgate 2 | Netflix pode fazer continuação de filme

Resgate se tornou um dos grandes sucessos recentes do catálogo da Netflix, e claro que os fãs já começaram a imaginar uma sequência para o longa. Principalmente, pelo fato de que, o filme deixou um final questionável.

Já faz tempo que a Netflix busca criar uma franquia de sucesso original, e um possível Resgate 2, é visto com bons olhos pelo serviço. Claro que, tudo caminha ainda em estágios iniciais, no entanto, um fator pode contribuir.

Resgate 2
Resgate 2

O serviço recentemente fez um acordo milionário com Joe Russo, responsável pela franquia Vingadores, e que trabalhou no projeto do serviço. O contrato de Russo com o serviço é para 3 produções independentes. Por esse motivo, uma sequência pode ser bem vinda.

Além disso, em entrevista ao Collider,  o diretor Sam Hargrave, deu sua visão sobre uma possível continuação. Hargrave afirmou que planeja um prequel da trama do primeiro filme, e que existem diversas coisas que podem ser abordadas.

“Até o momento, a Netflix está muito satisfeita com os números da produção e já estamos estudando uma sequência. As pessoas pensam: ‘Oh, isso pode ser legal… Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. Podemos fazer uma franquia ? Vamos continuar ? Tínhamos que esperar o filme sair e o público responder. Somente os espectadores podem decidir, com sua audiência. Raramente você volta no tempo em pré-sequências. Você tem a sensação de que Chris [Hemsworth] e [David] Harbour têm uma ótima química. Então pensamos que era uma maneira muito interessante, voltar no tempo e fazer uma pré-sequência”, afirmou.

No entanto, até o momento, a Netflix não confirmou uma continuação.

Leia também:

+Lançamentos Prime Video – 27/04 a 03/05

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -