Publicidade

Removidos Netflix da Semana – 24 a 30 de Junho

Publicidade

É a última semana do mês, porém, mesmo assim, grandes títulos ainda deixarão a Netflix, por fim de contrato. Porém, para que você não perca nada, separamos uma lista com os Removidos Netflix da Semana – 24 a 30 de Junho.

Com um número de títulos bem menor do que nas semanas anteriores, somente seis títulos deixam o catálogo. Sendo, boa parte dos títulos que serão removidos, de origem asiática.

Removidos Netflix da Semana - 24 a 30 de Junho
Removidos Netflix da Semana – 24 a 30 de Junho

Removidos Netflix da Semana – 24 a 30 de Junho

Publicidade

Confira a lista completa abaixo e não perca nada do catálogo.

Deixam a Netflix em 26 de Junho

The Beatles: Eight Days a Week
Entrevistas e vídeos antigos documentam o início da carreira dos Beatles e como a turnê internacional da banda revolucionou o mundo da música e a cultura pop.

Publicidade

Deixam a Netflix em 28 de Junho

Michael Jackson: A vida de um ícone
Repleto de vídeos caseiros jamais exibidos, fotos raras e novas entrevistas, esse tributo proporciona uma visão única sobre a vida do Rei do Pop.

Deixam a Netflix em 30 de Junho

Gab-Dong
Para provar que seu pai não era um notório assassino em série do passado, um detetive de polícia parte em busca do verdadeiro culpado.

Publicidade

Nine: Nove Vezes Viajante do Tempo
Ele tem meses de vida e descobre um incenso que pode fazê-lo voltar no tempo e mudar o passado. Mas fazer isso é ter outro presente e futuro. Vale pagar o preço?

Oh My Ghost
Possuída pelo espírito de uma virgem sedutora, a tímida assistente de um famoso chef de cozinha passa a ser notada por ele.

Red Carpet
Com o sonho de fazer sucesso nas bilheterias, um diretor de filmes pornográficos e sua equipe tentam convencer uma atriz famosa a participar de sua nova produção.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...