Removidos Netflix – 24 a 30 de Novembro

1628

Assim como muitos títulos chegam no catálogo da Netflix, entre os dias 24 a 30 de Novembro, alguns títulos serão removidos. Diferente das semanas anteriores, um número bem maior de títulos chegam ao catálogo e um número menor de títulos saem.

O destaque fica por conta das saídas de dois bons filmes de terror: Ouija: A origem do Mal e O Babadook. Além desses títulos, também deixam o catálogo o filme “Abracadabra”.

Removidos Netflix - 24 a 30 de Novembro
Removidos Netflix – 24 a 30 de Novembro

Confira os Removidos Netflix – 24 a 30 de Novembro

Removidos Netflix 24 de Novembro

Making Fun: A História da Funko
Ouija: Origem do Mal
Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Removidos Netflix 26 de Novembro

Flubber – Uma Invenção Desmiolada
Planeta do tesouro
Quando o camareiro de uma nave espacial descobre um mapa para um tesouro intergalático, um cozinheiro ciborgue o ensina a enfrentar supernovas e tempestades espaciais.

Removidos Netflix 28 de Novembro

O Babadook
Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”.

Removidos Netflix 29 de Novembro

Abracadabra
Nesta comédia familiar sobrenatural, três irmãs bruxas do século 17 são acidentalmente ressuscitadas no século 20 pelo jovem Max.

Removidos Netflix 30 de Novembro

Winning
Mergulhe fundo nas carreiras emblemáticas e descubra o segredo do sucesso de Martina Navratilova, Jack Nicklaus, Nadia Comaneci, Edwin Moses e Esther Vergeer.

Leia também:

+Animes que chegam em Dezembro na Netflix