Removidos da Netflix na semana – 03 a 09/02

715


Assim como diversos filmes e séries chegam essa semana na Netflix, diversos filmes são removidos entre os dias 03 a 09/02. Isso ocorre em função de término de contratos feitos entre o serviço e os estúdios.

O principal destaque dessa semana é o longa protagonizado por Angeline Jolie e Nicholas Cage “60 Segundos”. Além desse título, o romance “Mil Vezes boa noite”, também deixa o serviço.

Publicidade


Removidos da Netflix na semana - 03 a 09/02
Removidos da Netflix na semana – 03 a 09/02

Veja os títulos que deixam o serviço nos próximos dias.

04/02

60 Segundos
Um ex-ladrão de carros deve voltar à ativa e roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão, e para isso consegue a ajuda de seus amigos.

05/02

Magnólia
Seja por acaso, por atos humanos, por algo do passado ou por intervenção divina, as vidas de um grupo eclético de pessoas se entrelaçam neste filme premiado.

Plano B

07/02

Mil Vezes Boa Noite
Depois de uma experiência de quase-morte, a renomada fotojornalista de guerra Rebecca é forçada a escolher entre seu trabalho e a família de quem ela depende.

08/02

Tiempos Felices
Louco para terminar com a namorada grudenta, um ilustrador contrata uma agência para resolver isso por ele, sem saber dos métodos pouco ortodoxos da empresa.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 03 de Fevereiro


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here